quinta-feira, 1 de março de 2012

Breakfast in Milan ! Dicas e Fotos !!

Olaá Olaá !!

Queriamos contar mais algumas coisinhas de Milão, algumas dicas para o que fazer de manhã !! Quando estamos viajando gostamos de acordar um pouco mais cedo para poder aproveitar o dia inteirinho cheio de coisas, então temos algumas dicas e fotinhos de onde tomar café da manhã incriveiiis,comer bastante para ter energia para o dia inteiro hahaha !! Dois lugares que fomos e amamos foi o Hotel Bulgari e o café St. Ambreous !! Quando estiverem em Milano tem que conhecer de qualquer jeito o hotel Bulgari, é super lindo e mega moderno, a fachada dele até lembra um pouco o Fasano do Rio, e tem um café da manhã delicioso!! Fomos lá no ultimo dia antes de ir para o aeroporto.
Já o café St. Ambreous é super tradicional para os italianos irem tomar café da manhã, marcar reuniões e etc... tem umas opções deliciosas, especialmente o chiachere (docinho que amamoooosss e só tem em fevereiro na Itália, epoca do carnaval italiano)!! Fui lá com minha amiga, Grace, que mora em Milão e que nos levou em alguns lugares que só as pessoas que moram lá geralmente conhecem !! ADORAMOS ! Algumas fotinhosss... bjsbjsss Dani

Saindo do Principe Di Savoia de manhã !!Ready to walk com meu tenis novo haha!!

Breakfast at St. Ambreous. ! Olha o chiachere, amooooo, esse é baked, normalmente ele é frito, mas pedimos o mais "light" para o cafe.! hehe.!!

A vitrine liiiinda do St.Ambreous com os docinhos do carnaval italiano !!

Esses docinhos so existem na italia durante o mes de fevereiro, depois não se acha mais !!

O orange grape-fruit juice da Van !

Jardim do restaurante do Hotel Bulgari, é muito gostoso de ficar lá tomando café e drinks no verão!

Mais  Hotel Bulgari !!

Nenhum comentário: