terça-feira, 3 de julho de 2012

Capri - Day 1! Fotos e Tips !

Hello Everyone !!
Acabei de chegar de Capri ,com muitas fotos e dicas que gostaria de compartilhar com vocês! Foi uma viagem super rápida, para ir em uma festa de um amigo, que todos os anos comemora seu aniversário por lá,com uma mega festa temática,este ano foi Piratas do Mediterrâneo, olha que todo mundo ficou super inspirado com seus out-fits!! Nem preciso falar que foi o máximo, fiquei completamente APAIXONADA pela ilha, queria ficar lá para sempre! Segue abaixo algumas fotos da primeira noite! Chegamos na sexta-feira no final da tarde, e aproveitamos para andar e conhecer um pouco, e a noite seguimos para um jantar/festa no barco de um amigo dos nossos amigos, Giuseppe e Grace ,que nos receberam lá em Capri ! Vejam as fotos e dicas abaixo.... In love with Capri !! Nos próximos dias vou postar mais da viagem ,e já já muitas fotos da festa Pirates of the Mediterrenean! Beijos ,beijos, Dani
HELLO CAPRI!!!!!!!!!!!!

Getting ready to go out ! Ficamos no hotel La Palma, que é bem no centro de capri, aonde tem a Piazzetta com restaurantes animados, todas as lojas e baladas e outros hoteis muito bons!! Bem do lado do Hotel Quisisana (que é aonde queriamos muito ficar mais não tinha mais lugar!) De qualquer jeito, adoramos este hotel, serviço super bom, e adoramos o terraço que tem para jantar e tomar drinks olha para todo o movimento da Via Emmanuele, todo mundo passeando de um lado para o outro, uma delicia !

Walking por Capri !! Amei muito este vestido da MOB, total Capri ! A Van e eu fotografamos para a MOB umas semanas atrás e me apaixonei por este vestido, como não tinha ainda (porque so vai ser lançado na proxima coleção) as meninas da MOB correram para fazer um special made para mim usar em Capri ! Maior sucesso ! Thanks meninas! Arrasaram! Não vejo a hora de ver o resto da coleção!

Rodrigo e eu na Piazzetta !!

Piazzetta de Capri lotadissima anoite, com show de rock e tudo !! Muito gostoso! Tem todas as lojas imaginaveis, todas marcas legais e tambem de marcas locais! DICA: Fiquem de olho nas lojas de rasteiras e sapatos "hand-made" de Capri, são os mais lindos e so se acha lá! Depois mostro minha aquisições !

Festa no Barco !! Giuseppe & Grace!

Grace e eu no jantar !! Não reparem na minha cor, não tive tempo de tomar sol!! haha

My favorite couple! G & G !

Rodrigo & I ! Meu amor tambem entrou no clima de capri com calças coloridas, mocassins, stylish boy!

Geral do barco, um dos mais lindos que ja vi, e é um dos unicos no mundo desse tipo! Maravilhoso! Depois da festa saimos de lá e fomos tomar drinks no terraço do Hotel Quisisana no centro de Capri, Must- Go!




Um comentário:

Anônimo disse...

barco disegno da nmorman foster !