terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ox Inquestionável- Acessórios

Olá todos, a pedido da Ox hoje vamos falar sobre nossos acessórios favoritos!Os nossos queridinhos de  hoje em dia  porque sempre vai mudando né gente, hoje os acessórios e peças que estou in love são estes das fotos abaixo!! Estou apaixonada pela minha espadrille da Chanel, que comprei agora na minha ultima viagem a Paris.. foi super difícil de achar estavam todas sold out, no ultimo dia achei essa, estou usando muito é super confortável e da um toque cool a qualquer look! Acessem a Fan Page da Ox e vejam mais abaixo!

Joias, é sempre bom ter as clássicas que podem ser usadas em varias ocasiões, de dia e noite.. Adoramos turquesa fica lindo com tudo da um super up em qualquer look , perolas que é um clássico atemporal e brilhantes sempre :)! Esses são meus favoritos!

Minha queridinha da temporada bolsa preta básica Celine, perfeita combina com tudo, não consigo parar de usar!!!

Nenhum comentário: