terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Milão Day 2!!!! Dicas e Fotos!

Hey people!!! Chegamos hoje de viagem!!! E vamos fazer varios posts dos nossos dias em Milão que nos não conseguimos postar de la!! Milão foi incrivel ainda mais porque estavamos com varios amigos e em plena semana de moda, todos os dias foram fantasticos com muito agito, festas e gente muito estilosa!! Adoramos foi perfeito tambem para fazer mil pesquisas e  novos contatos para nossa empresa VGDG consultoria de Branding, Marketing e Rp!!! Temos otimas dicas para vocês de todos os lugares que fomos com nossos amigos Italianos!!

Ficamos no hotel Principe de Savoia, tinha sido indicado por varios amigos e nos adoramos pois o hotel é otimo o bar e restaurantes são super animados tinha festas bacanas literalmente todos os dias com varias celebs, models etc..

Bom no nosso segundo dia fomos dar uma volta para ver a cidade e fazer umas comprinhas com nossos amigos e depois fomos almoçar no restaurante Radetzky é tipo o Forneria aqui de São Paulo, o restaurante é bem descolado e a comida é otima! Uma delicia almoçar do lado de fora na praça tem varios sanduiches, carpaccio etc.. Perfeito para almoço!

Gracie linda!!

Fomos jantar no restaurante la Briciola super tipico Italiano, adoramos a comida é otima, bem animado com live italian music e muita gente bonita!!!

Eu, Gracie e Dani


Os musicos super animados!!! Musicas otimas todo mundo happy!

Dani

Dani, detalhe que de sobremesa vem varios potes com docinhos, balinhas e comidinhas tipicas uma deliciaa!!!

Dani, Giussepi e Gracie walking around town!!

Eu no Duomo, literalmente uma das construções mais incriveis do mundo coisa mais maravilhosaaa!!!Faço questão de passar por la toda vez que vou a Milão muito lindo com detalhes fantasticos!!Amanha tem maisss Beijos!

Nenhum comentário: