quarta-feira, 14 de março de 2012

Entrevista com Angela Di Verbeno !

Oi Gente !!
Hoje temos uma entrevista super especial com a designer Ângela di Verbeno! So para contar um poquinho... A Angela acaba de abrir sua primeira loja em São Paulo e esta fazendo um super sucesso com suas lindas clutch e bolsas de peles exoticas... tudo  de croco e python, um Maximo!!! Estamos apaixonadas por tudoo !! Fomos la na loja ontem para entrevista-la que vai contar um pouquinho da sua historia! Alem de linda, Angela nos contagiou com a sua simpatia e paixão pelo que faz!Preparem-se que vocês vão ver muito dela por aqui e em todos os lugares... Todas suas peças são "must-have" items !!!Vejam a entrevista abaixo!!

A Linda Angela Di Verbeno !


O que levou você a criar a sua marca?

- Sempre fui apaixonada por moda e senti que tinha um grande espaço no mercado brasileiro para este tipo de produto que é tão exclusivo, feito a mão com muitos detalhes. As peças são únicas. Cada uma tem uma historia.

Você trabalha em um mercado super exclusivo, porque você escolheu fazer peças só com peles exóticas?

- A primeira vez que toquei em uma pele exótica senti um arrepio. Esta sensação me fez ter certeza que aquela era a minha escolha.

Trabalhar com peles exóticas é uma coisa muito restrita e controlada. Como você lida com isso?

- Todas as minhas peles tem registro do IBAMA. São lacradas com o numero de registro.

Como você se inspira para criar as suas coleções?

- Cada coleção eu tenho que me reinventar, é sempre uma nova historia. Como eu amo cores, eu uso muito, acho que elas trazem vida as minhas peças. Na verdade eu tenho que sentir emoção ao ver uma peça pronta, neste momento sei que tenho uma coleção incrível.

Quem é sua maior inspiração, pessoa que você mais admira?

- Eu admiro pessoas com personalidade forte ! Gosto muito da Alice Dellal, estilosa!

Qual foi o melhor conselho que alguém já te deu?

- Não desista NUNCA

Qual foi a sua ultima aquisição?

- Um casaco Gucci maravilhoso!

Sonho de consumo?

- Como viajo muito, amaria ter um avião só para mim ! Um bem grande, para levar todos os amigos junto!

Qual é a coisa que te faz mais feliz?

- Ficar com o meu filho e pessoas queridas em uma praia bem linda.

Quais sites você mais acessa?

- Vários! Adoro The Sartorialist.

Um ritual de beleza?

-A esta altura da vida não vivo sem cremes. Minha nécessaire tem um creme para cada parte do corpo! E eu amo perfume !

Uma coisa que você não consegue viver sem?

- Afeto!

Nenhum comentário: