terça-feira, 13 de março de 2012

Hairstyles Celebs- Cabelo muda tudo!

Gente estava olhando estas fotos e não pude deixar de postar, tudo bem que as celebridades destas fotos estão total produzidas mas mesmo assim da para ver como cor, corte e estilo de cabelo muda completamente uma pessoa!! Acho muito importante quando forem fazer algumas mudanças maiores no cabelo sempre ir a cabelereiros e profissionais conhecidos por mas que sejam mais caro acaba valendo muito apena!! Cabelo bonito e bem cuidado é tudo em uma mulher hahah!!! Acima é a foto da Miley Cyrus, prefiro mil vezes ela com o cabelo mais longo da um ar mais jovem.. oq vcs acham??

Katie Holmes acho que ela fica mil vezes melhor sem franja!!

Viola Davis ela é um exemplo perfeito de como cabelo muda tudo!!!! Acho que ela fica mil vezes melhor com o primeiro look, muito mais bonita e elegante parece até outra pessoa... Imagina ela no dia dia sem make etc..

Rihanna ela é uma camaleoa cada vez esta com um hairstyle diferente, mas acho que ela ficou linda com esse cabelo loiro messy!!

Cameron Diaz é uma das atrizes que eu mais gosto, achei que ela errou total em cortar o cabelo mega curto, ficou com cara de bem mais velha...

Emily Blunt acho ela linda, ela não fez uma mudança muito radical acho que ela fica bem com os dois tipos de cabelo, tipo uma para inverno mais escuro e uma style para verão com as pontas mais claras!!

Blake Lively , linda com as duas cores de cabelo, mas prefiro ela loira acho que fica mais elegante e natural...

Hayden Panettiere, fiquei passada quando vi ela com esse cabelo curto, por mais que ela tenha um rosto bonito acho que ela com cabelo mais longo fica mil vezes mais bonita e tem mais sex appeal!! Gente não esquecam que essas são fotos delas super mega produzidas, nos temos que imaginar no dia dia como o cabelo deve ficar antes de decidir fazer um mega corte...

Jennifer Lawrence normalmente acho que cabelo mais claro sempre da um toque de luz no rosto, mas no caso da Jennifer acho que ela fica mais bonita com cabelos mais escuros, resalta super os olhos lindos que ela tem!! E vocês oq acham???

Emma Roberts achei legal os 2 hairstyles dela o primeiro esta mais cool e o segundo mais classic!!!
Os cabelereiros que sempre vamos ou que indicamos são:
MG Hair
Marcos Proenca
Lófficiel dos Jardins
Ash!!!!!!! Se quizerem mais informações de quem faz nosso corte, cor etc só mandar email!!!bjoss bjoss

Nenhum comentário: