segunda-feira, 19 de março de 2012

Nova Colunista - Luiza Almeida !! Primeira entrevista e fotinhos !!!

Hello Everyone !!
Temos uma super novidade para voces !!! Atraves deste post apresentaremos para voces a nossa nova colunista do blog, Luiza Almeida !!! Para quem não conhece ainda a Luiza ela é atleta olimpica de adestramento! Com somente 20 aninhos ela já participou de 2 Pan-Americanos, as Olimpiadas de Pequin e tambem acabou de se classificar para a Olimpiadas de Londres 2012!! Isso tudo sem falar de toda a beleza e simpatia que a menina esbanja e tem de sobra !! A Lu topou fazer uma coluna semanal para nosso blog aonde ela vai contar para todos nos a trajetoria dela esses meses que antecedem as Olimpiadas! Segue abaixo uma entrevistinha para vocês conhecerem ela um pouco melhor. Sua trajetoria, conquistas e sonhos!! muitos beijos

Luiza Almeida com seu cavalo Samba !! Que Dupla!

Idade: 20 anos (07/09/1991/)

Hobbies:  Sair com amigas, namorado e familia!

Conte um pouco da sua trajetoria no esporte: 
Entrei no adestramento quando eu tinha 13 anos..mas monto desde muito pequena por influencia da minha mae, que saltava, e do meu pai que cria cavalos..Aos 15 anos participei dos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro e junto com a minha equipe consgeuimos a medalha de bronze. Em 2008 participei das Olimpiadas de Pequim, da Final da Copa do mundo na Holanda em 2009, em 2010 no Jogos Mundiais Equestre e por fim em 2011 fui medalha de ouro nos jogos mundiais militares no rio!!!! E depois participei dos jogos panamericanos de Guadalajara! Tres semanas atras consegui me qualificar para os jogos olimpicos de londres! My dream came trueee!!hehe

Lugar favorito para ferias: Na fazenda dos meu pais no interior de sao paulo, mas gosto muito de praia tambem.

Restaurante Favorito: Numero

Quem te inspira: Meus dois avos..são exemplo de caracter valores e dignidade

Sonho de vida: Medalha de ouro em alguma olimpiada

Marca favorita: Pra mim nada nais importante que uam boa make hehe..MAC  com certeza!

Sobre o que você vai falar na sua coluna?  
-Vou  falar sobre minha rotina de treinos e minha trajetoria de preparação para as olimpiadas em Londres!

Como foi a sensacao e comemoracao quando descobriu que vai novamente para as olimpiadas? E a primeira vez que foi para o Pan-Americano?
-É impossivel descrever o que eu senti, ou como ainda estou em sentindo com essa qualificação..foi muito dificil, pois dessa vez não somente concorri com cavaleiros do Brasil mas da America Latina inteira. Foi o resultado de muito esforço e dedicação..e mesmo essa vaga ter o nome de "individual" ela é totalmente de equipe..sem o apoio dos meus tecnicos, veterinarios, do comite olimpico brasileiro junto com a minha confederação..e claro da minha familia.. eu nao teria conseguido! Tenho muita sorte de com 20 anos etsar participando da minha segunda olimpiadas! É mais um sonho que se realiza..é maravilhoso!!!!!!

mais um fotinho da Lu linda para voces !!

Nenhum comentário: