terça-feira, 27 de março de 2012

Luiza Almeida- Primeiro Post e Video sobre treinos e alimentação !!!!

Oi gente!!
Hoje no meu primeiro post para minha coluna aqui no blog, vou falar da minha agenda de treinamentos e também da minha alimentação.Então vamos lá...


Essa semana os treinamentos do meu esporte vão se intensificar novamente. Dei umas duas semanas de férias para os meus cavalos depois que conseguimos a qualificação para Londres, e uma folguinha para mim, é claro..hehe.. Não consegui aproveitar muito porque caiu bem nas as semanas de provas da minha faculdade...paciência né!

De terça a domingo, meus cavalos fazem um treino físico de manhã...e a tarde a parte técnica comigo.Treino com cada um deles no máximo uma hora.

De manhâ faço faculdade de Direito, volto para casa, almoço e vou direto pra Hípica Paulista treinar. Meu preparo físico ainda não se intensificou tanto! Mas vão se intensificar bastante quando ficar mais próximo as Olimpíadas. Tenho feito boxe 2 a 3 vezes por semana, cada aula dura quase 2 horas!!!

Agora sobre a minha alimentação... claro que tudo vai ficar mais rígido quando eu entrar em concentração para os Jogos em maio na Alemanha, mas por enquanto essa parte está mais tranquila. Tenho tentado comer sempre de três em três horas para poder ter bastante energia para estudar, treinar e fazer tudo.Tomo de manhã um café moderado..café com leite e uma torrada com peito de peru e queijo cottage...Depois como uma barrinha de cereais na faculdade.Já o meu almoço normalmente é mais reforçado, devido aos treinos que faço na parte da tarde (tanto  treino técnico -com os cavalos-, quanto treino físico-boxe). Tenho que sempre  comer carboidratos e proteínas! Saindo do treino, para recuperar a energia ,como uma fruta e ai no jantar uma coisa bem  levinha, adoro sopa ou uma saladinha.

Uma dica que sempre me deram e com certeza é a mais conhecida, foi de tomar água..muita água..mas tenho que admitir que não sou muito fã..hehe..to me esforçando para por ela em pratica!..

Separei para vocês esta semana um video da minha entrevista no Jô Soares na semana passada!! Deêm uma olhada, tem videos e bastante da minha trajetoria no esporte ! Espero que gostem.. até semana que vem !

beijos

Luiza 

Um comentário:

Teh disse...

Adorei esse post Luiza! Voce eh muito guerreira e te admiro muito!

Adoraria saber tambem, quais sao seus hobbes, aonde voce gosta de sair, viajar e fazer compras!

Beijos