quarta-feira, 7 de março de 2012

Mommy´s to be " cuidados com a pele" by Cami Vicintin Vallone

Olá !!!!!!Queria dizer que estou muito feliz com este convite das minhas queridas amigas Dani e Van  em fazer parte deste blog para falar sobre um assunto que estou apaixonada desde o momento que descobri estar grávida... Espero que vocês gostem das dicas :)
Como primeiro post vou falar  sobre as estrias, gostaria de dar uma dica que aprendi com uma massagista no final de dezembro, ela me disse que o melhor óleo para evitar estrias era o de Rosa Mosqueta , e lógico que fui atrás de um para experimentar!!!
Sempre usei o óleo de amêndoas principalmente depois do banho ,mas achava que ele não mantinha a hidratação por bastante tempo , então passei a usar o de Rosa Mosqueta e estou gostando muito , lembrando que não é bom passar na área do bico do seio  pois dizem que é melhor não passar nenhum creme antes de amamentar pois assim "fortifica"a pele desta área , evitando com que haja rachaduras ( só queria deixar claro que não sou médica nem dermatologista , apenas escutei dicas de algumas mães e elas me disseram para evitar passar cremes só nesta região)

Separei alguns que uso sempre :

Korress Wild Rose : acho muito bom , é mais grosso que os outros ,uso sempre antes de dormir !

Mustela : acho mais leve ,passo de manhã ..

Óleo de rosa mosqueta da Herbarium : Acho o mais parecido com o de amêndoas , mas é muito bom e o melhor é o preço acho o mais em conta dos que uso e você pode encontrar ele em todas as farmácias acredito.
Meninas lembrando que é bom sempre perguntar tudo para sua(seu) médica(o) antes de usar seja medicamento, creme ou até mesmo alimentos e só ela(ele) vai saber o que é melhor para você ou não, aqui só estou contando dicas e tentando ajudar as futuras mamães!!!!!!
Espero que vocês tenham gostado
Bjos Cami!!!!!