sábado, 10 de março de 2012

Principe Harry " Sentebale Royal Salute Cup"

Amanhã ,domingo vai acontecer o Sentebale Royal Salute Polo Cup em Monte Mor no Estado de São Paulo!!O evento será espetacular dentro e fora do campo e contará com a presença do jogador argentino de polo Nacho Figueras, que liderará o time St.Regis rivalizando a equipe Sentebale, comandada pelo principe Harry!!! Dani e eu como embaixadoras da Pernod Ricard no Brasil estamos muito orgulhosas e felizes de fazer parte de tudo isso!! Vamos postando noticias ao longo do Royal weekend!!!
“Nós estamos muito orgulhosos de patrocinarmos essa merecida caridade neste evento que marcará, sem dúvidas, o calendário mundial de pólo de Royal Salute”, afirma Cristian Porta, presidente de Chivas Brothers, dona da marca de whisky Royal Salute.  
 “O interesse do mercado brasileiro por Royal Salute, que é o líder da categoria de whisky de luxo no mundo, é realmente impressionante. No ano passado duplicamos as vendas de Royal Salute. O próspero mercado combinado com o status da marca e mais o rápido crescimento dentro do Grupo Pernod Ricard são fortes sinais de um futuro brilhante neste país deslumbrante”.  
Sentebale foi fundado pelo Príncipe Harry e Príncipe Seeiso da Família Real em resposta ao sofrimento das mais necessitadas e vulneráveis crianças do Lesoto.Principe Harry segue os mesmos passos de sua mãe a Princesa Diana que sempre ajudou os mais necessitados nundo a fora.Ele com certeza é um grande exemplo a se seguir !!

Um comentário:

Chubb Accent disse...

A Chubb Seguros foi a seguradora oficial do evento Sentebale Royal Salute Polo Cup, confira algumas fotos do príncipe Harry: http://on.fb.me/zM05Ny