segunda-feira, 12 de março de 2012

Vestidos de Festa para Gravidas by Cami Vicintin Vallone!!

Hello Girls!!!!!

Hoje resolvi fazer um post sobre vestidos para festas e casamentos, este ano serei madrinha de um casamento  e estarei com uma barriga já meio que grandinha então decidi fazer meu vestido .
Acho que muitas vezes nós grávidas ficamos com várias dúvidas sobre o que vestir , já que nosso guarda roupa vai ter que mudar e , acho que nem sempre estamos preparadas para esta mudança tão rápida no nosso corpo.
Busquei algumas referências nas grávidas famosas , achei legal por nenhum vestido ser muito largo , acho que quanto mais volume, mais engorda , ainda mais nesta fase em que nosso corpo está mudando todos os dias !!!!
O legal é fazer a parte da barriga mais soltinha para ficar mais confortável e a parte do seio mais justa para dar um equilíbrio.
Acho legal ter um pouco de decote na frente (não muito por favor né? hahaha) e um pouco nas costas também (aqui gosto até de usar um pouco mais, mas sempre com equilíbrio, se tiver na frente não use muito atrás e vice versa)
Separei algumas fotos para mostrar que mesmo com barrigão, não devemos nos sentir gordas ou feias hehehe.....

Angelina Jolie

Karolina Kurkova

Diane Kruger

Natalie Portman

Heide Klum

Jennifer Lopez

Gwen Stefani

Um comentário:

RMV disse...

Boa!! enxoval para o bebê e para a mamãe também!