quinta-feira, 5 de abril de 2012

Celebs Before and After - Plastic Surgery Fotos!

People, resolvemos fazer um post sobre as celebridades com fotos de before e after plastic surgery!!! As mudanças são incriveis ,algumas para melhor e algumas para pior.. Então por favor gente para quem estiver pensando em fazer algo, faça plastic surgery com moderação haha.. porque depois não tem volta e ninguem quer terminar como o Michael Jackson, né gente??...Mas acho legal essas fotos também para vocês verem que ninguém é perfeito e que tudo se arruma, e Hollywood é expert em fazer os atores ficarem perfeitos..take a look !!

A atriz Megan Fox, fez nariz e colocou boca...Acho ela maravilhosa e ficou femme fatale total depois da cirurgia..

Heide Montang, do reality show americano The Hills, fez muitas plásticas acho que ficou um pouco fake demais..mas esta bem bonita!!

Lindsay Lohan, colocou boca, achava ela mais bonita antes..oq vcs acham??

Lana Del Rey ,todos falam que ela fez mil plasticas no rosto, dá para realmente notar que a boca dela esta bem mais carnuda, mas acho ela incrível e maravilhosa,e que acertaram em cada detalhe!!

Keira Knightley, acho que ficou mil vezes mais bonita com mais boca, e o nariz um pouco mais arrebitado, lhe deu mais harmonia ao rosto!!


Jessica Biel ,da para notar os lábios mais carnudos e o rosto bem mais bonito..

Blake Lively ,fez o nariz e ficou bem melhor!!!

Avril Lavigne fez o nariz..

Nicole Kidman fez tudo que podia e não podia..haha,está meio fake....não acham?

Jennifer Aniston fez o nariz...
Ashlee Simpson fez nariz, boca, queixo e sei lá mais o que,acho que ela realmente precisava, e agora parece mesmo uma star!!

Madonna deu uma mega suavizada no rosto, dizem que fez plastica, e utilizou de todos os lasers mais potentes que existem , para manter-se forever young!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Heide montag tambem piorou com a plastica! Preferia antes!! Bjs

Blog Vanessa e Dani Glaz disse...

é era bem mais bonita antes também acho agora ta meio fake demais né...bjs van