quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tips e Fotos- Guadalajara e Cidade do México

Gente !!
No ultimo final de semana fui para um casamento em Guadalajara, no México e voltei com uma super dica para vocês !! Tem um hotel lá que é simplesmente incrível!! Eu sei que Guadalajara não é um dos top 10 destinos.... mas se algum dia passarem por lá, fiquem no Hotel Demetria.Juoroque me surpreendi quando cheguei, porque apesar da cidade ser super provincial o hotel tem um arquitetura e decoração totalmente moderna,é inteirinho de vidro, concreto e madeira ! Além disso, sendo um hotel boutique, você pode comprar absolutamente tudo que é usado no hotel,quadros, camas, aparadores, televisão, banheira, qualquer coisa mesmo! Outra descoberta minha foi a Cidade do México, ameiii, achei a cidade maravilhosa, as pessoas super simpáticas, bons restaurantes,e "a lots of places to go shopping",fiquei no Hotel W, em um  bairro super badalado ,chamado Polanco! Segue algumas fotinhos, primeiro de Guadalajara e depois da Cidade do México! beijos, Dani

Lobby minimalista do Hotel Demetria- Tudo concreto e vidro- amo!

Outra parte do lobby!

Passarela que dá do lobby para o restaurante! Demais!


Escadas que dão para a piscina e o spa!

Ameiiii essa piscina! linda!

Os quartos são incriveis ! Olha essa banheira que demais1

Mais uma do quarto,para ver mais acessem www.hoteldemetria.com

Eu na Cidade do México, na frente do Hotel W em Polanca ! Amei super recomendo!Bjs, Dani!!

Nenhum comentário: