segunda-feira, 30 de abril de 2012

Test Drive "Moroccanoil"


People!!Test Drive!!Nós queremos muito compartilhar a nossa experiência com o Moroccanoil,vocês sabem que é uma responsabilidade falar de um produto,mas neste caso nós usamos por algum tempo ,e adoramos tanto, que tivemos que contar nossa opinião!!Para nós o Moroccanoil fez toda diferença,muito mais brilho e os cabelos mudam logo de inediato,parece milagre!!Fomos pesquisar um pouco,e o mais incrível ,é que dizem que o Argan Oil,que é a matéria prima do Moroccanoil, já vem sendo usado a séculos na única região do planeta em que existe, no deserto Shouth Western do Marrocos,e tem mais, as mulheres por lá usam o Argan Oil para tirar rugas do rosto, e até tratar de dermatites!!Bem...curiosidades a parte, nós usamos e estamos "in love"!!A novidade é que a marca está chegando oficialmente por aqui ,e que os produtos já podem ser encontrados nos top salões da cidade!!O video acima, mostra a maneira correta de usar ,o Moroccanoil !!WE LOVE IT!!

2 comentários:

Raquel Ramos disse...

Eu uso diariamente, nos cabelos, no rosto, mãos. É maravilhoso. Levei para minha dermatologista opinar, e ela passou a usar também, e me disse que o poder hidratante do produto é dos melhores. Altamente absorvente e não deixa oleoso.

Blog Vanessa e Dani Glaz disse...

Oi Raquel é muito bom mesmo né!! Faco hidratacao em casa 1 vez por semana com o oil, deixa o cabelo lindo ne?!!Adoramos!!bjss