segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coluna Luiza Almeida- Embarcando para o Pré-Olímpico na Alemanha!

Oi Gentee!!
Desculpa nao ter escrito essas ultimas semanas, é que estou na maior correria me
preparando para ir para a Alemanha! Estou embarcando hoje levando tambem meu dois
cavalos,entao é um pouco mais complicado para organizar tudo para o embarque!
Não vejo a hora de chegar lá  e começar todo o meu treinamento pré-olimpico. Vou ficar em Hamburgo com o meu treinador alemão, Dolf (que ja mostrei fotos aqui para vocês!) e depois toco pra Londres dia 20 de Julho!! Quando eu chegar lá no centro olímpico vou tentar tirar fotos com todos os atletas e vou postando aqui no blog, então se alguém ai tiver algum idolo do estou que vocês queiram ver me avisem que eu tento achar e fotografar!! Vou virar paparazzi das Olimpíadas, hehe..
A novidade agora é que nas ultimas semanas eu estou com um novo personal trainer. Ele é simplesmente maravilhosa, nunca tive um resultado tão rapido! Estou super feliz e vou continuar na Europa a planinilha de treinos que ele me fez para não perder a forma enquanto eu estiver lá. Eu recomendo super para quem quiser fortalecer e tambem perder uns quilinhos! O treino que ele esta fazendo comigo é um circuito que junta musculação e cardio (com os exercicios ideais que me ajudam na hora de montar). Como eu nao gosto de ficar correndo na esteira e etc ele fez um circuito especial para mim que deu um super resultado ! Quem tiver interesse em treinar com ele me avisa que eu passo o contato !
Agora estou na reta final, muita dedicação e concentração! Vou mandando noticias e enquanto isso fiquem de olho no adestramento e torçam muito por mim!! hehe.. 
Beijos e ate semana que vem com noticias da Alemanha ! 
Lu Almeida

 

2 comentários:

Hibiscus disse...

Muita boa sorte :) Estou a torcer por ti e aguardo ansiosamente por fotos na cidade olímpica!

Ro disse...

Oi Luiza, boa sorte! Queria o contato desse seu personsal, plsss!!
Bjs
PS: Dani e Van, parabens pelo blog!!