sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gabi Ionescu "Lipgloss new line e fotos Making Of"

Olá todos!!Fizemos uma entrevista especial para vocês, com a  nossa super querida amiga Gabi Ionesco, que tem uma marca incrivel de Easywear clothes chamada Lipgloss!!!Nos estamos in lovee com a nova coleção que acabou de ficar pronta e tem varios vestidinhos, camisetas, calças com estampas lindas, e o melhor de tudo, é super confortável bem easy to wear mesmo!!È aquela roupa perfeita para usar para viajar, ir para praia, fazenda e usar nos dias e que queremos nos sentir confortável mas sempre com muito estilo, né meninas??!! Nós adoramos e indicamos para vocês!!!!

 Conte um pouco de seu trabalho..:Quando lançei a LipGloss, gostaria que fosse uma marca que aliasse conforto e estilo, então as primeiras coleções foram apenas de pijamas, porém ao longo do tempo, fui percebendo que as peças que fazia com mais cara de roupas confortáveis, eram sucesso absoluto, então resolvi mudar o conceito da LipGloss para EASYWEAR, que consiste em uma roupa descomplicada, confortável, sem perder o estilo, claro!

Como vai ser a nova coleção? O tema principal dessa coleção de verão 2013, é mistério, símbolos e amuletos que representam sorte, prosperidade e proteção, que foram traduzidos para nossas estampas exclusivas...

Conte um pouco do making of das fotos do novo catalogo da marca.. O Making Of foi um verdadeiro desafio! Marcamos a data das fotos para a véspero do feriado, dia 30/04 pois as peças não ficariam prontas antes disso, e no dia 7/05 já devem estar no Show Room, então não tive opção... marcamos com o fotografo Mario Velloso, e com a modelo Kelly Gisch, em São Sebastião, na casa do Rafa Rossi, nosso amigo, que gentilmente nos emprestou a casa para fotografarmos. O único porém, foi que não contamos com o tempo, e a chuva não deu trégua nem um segundo se quer... mas o resultado não podia ter sido melhor, por incrivel que pareça a luminosidade, a agua da chuva dando um ar " desajeitado sexy" no cabelo da modelo, ficou incrivel!

Aonde podemos encontrar a sua marca? Atualmente a LipGloss vende apenas atacado no Fashion Room, e delivery ( mandamos uma mala com as peças na casa das clientes que solicitarem, mandamos até maquina para passar cartão... conforto é TUDO hj em dia né?!

Qual é o seu maior medo? Perder as pessoas que amo.

Qual é a maior extravagancia que voce ja fez? Nossa...essa não posso responder... rsrsrsrsrsrsrs!

Qual foi a ultima coisa que voce comprou? Uma sandália preta Manolo Blahnik.

Qual é a coisa mais importante que voce tem na sua vida? Minha familia, meu namorado, meus amigos, minha cachorra Sininho e last but not least, meu trabalho.

Qual foi o ultimo filme que voce assistiu? Millenium - O homem que não amava as mulheres.

O que te faz rir ? Meu namorado.

O que te faz chorar ? Maus tratos aos animais.

Que sites você acessa todos os dias? Google, Circolare, Glamurama, Uol, You Tube e aqui ( o blog Vanessa e Dani Glaz)adorooo!!

Qual é a  pessoa que voce mais admira? Admiro pessoas corajosas, persistentes, por que é fato que a vida não é fácil para ninguém, e nossa felicidade vai depender de como encaramos tudo. Admiro muito meu pai! Levo comigo muitos ensinamentos que ele me passa.

Que lugar te faz sentir realmente "em casa"? No meu quarto! Aiiii como amo meu quarto!

Qual é o melhor conselho que alguem ja te deu? " A vida é uma prova de resistência, não uma corrida de 100m, por isso vá com calma, respire para recuperar mesmo enquanto está em exercício".

Fotos do Making of do catalogo verão 2013 com nosso amigo e super fotografo Mario Velloso e modelo Kelly Gisch em São Sebastião !!!!







Aguardem que vamos postar as fotos finais semana que vem para vocês, girls vocês vão amar a coleção está incrivel tudo lindoo!!Super parabéns também para o Mario Velloso que fez um super trabalho, suas fotos estão maravilhosas!!!!Beijos Van e Dani!


Um comentário:

Hibiscus disse...

A entrevista é muito boa e a modelo é linda :) aguardo pelas fotos finais!