segunda-feira, 28 de maio de 2012

Hair Inpirations "Highlights"

Olá girlsss!!Sou uma pessoa que adoro todas as novidades sobre produtos, cortes e tendências de cor e hairstyles.. Acho que para a mulher cabelo é tudo, o cabelo que da o toque especial para o rosto e  da um up na beleza natural da mulher, então é muito importante para cada uma achar seu "perfect hair style" que não é uma das coisas mais "easy" do mundo né girls hahah.. Eu por exemplo já tive cabelos de quase todas as cores possiveis haha..Mais a cor que estou gostando mais hoje em dia é o loiro com luzes mais claras!! Acho que luzes em qualquer cor de cabelo da literalmete uma LUZ especial para o rosto!!! Mas quando forem mudar a cor do cabelo ou fazer luzes é sempre bom ir a um bom profissional, que vai poder indicar o melhor ton e cor para sua cor de pele e shape do rosto!!!Separei varias fotinhos para vocês de inspiração, celebs e models que acho lindas e que super acertaram na cor e corte de cabelo!! Então quem estiver pensando em mudar um pouco o hairstyle este post é para vocês meninas.. haha espero que gostem!!! Bjs Van!













Nenhum comentário: