quinta-feira, 10 de maio de 2012

Baby Shopping in Miami by Cami Vicintin Vallone

Olá tudo bom?
Meu post de hoje será sobre algumas lojas que fui no shopping Aventura em Miami, ele é um dos maiores shoppings de Miami ,então se você está de viagem marcada para fazer enxoval lá ,acho que é uma ótima parada.
As lojas que recomendo são:

-Baby Cottons : é a mais fofa de roupas ,tem as roupinhas mais lindas e chiques, mas também os preços são bem caros , acho legal comprar roupinhas que seu filho ou filha usará em alguma festinha, para sair da maternidade ,etc.. aqui não tem nada para o dia a dia , até tem, mas o preço não vale a pena.
Vale a pena comprar os casaquinhos de cashemire , tem uns sapatinhos lindos, e vestidinhos bem chiques, lembrando que os tamanhos são bem pequenos (para recém nascido comprar de 3 meses por exemplo)

-Destination Maternity : Essa loja é o melhor lugar para se comprar jeans bacanas , tem os da 7 for All Making, Citizens of Humanity, J. Brand, Hudson ,AG jeans ,Peige, etc...
A diferença dos jeans importados é enorme ,eles são muito mais confortáveis e molinhos (mesmo os modelo justos tipo skinny) parece que você está usando os seus jeans de antes da gravidez.
Recomendo também comprar os shorts jeans, a parte de lingerie também é ótima já que as daqui para grávida são horríveis hahahaha,vale a pena comprar ,quando fui eles estavam com ótimas promoções.
Mas já aviso os preços de jeans lá são meio carinhos se você pensar que você só usará na gravidez , então sugiro comprar no máximo 2 calças para usar dia a dia, 2 para sair a noite, 2 shorts jeans (aqui no Brasil nunca vi algum legal para grávidas infelizmente )
Gente vale muito a pena, a qualidade e o conforto você não encontra aqui, por isto que acho que é um dinheiro muito bem gasto.

-Victoria Secrets : gente é o melhor lugar para comprar lingerie , são os mais confortáveis, e são bem mais bonitos que os daqui, e o melhor é que lá você tem vários tamanhos do mesmo modelo, o que é ótimo pois cada mulher tem um tipo de corpo assim dá para adaptar super bem.
Lembrar de comprar sempre alguns para quando você estiver amamentando ,então tem que ser 1 ou 2 tamanhos maiores do que o que você está acostumada ,já que seu peito vai aumentar bem de tamanho.

-Juicy Couture : ok  já tem em São Paulo, mas a diferença de preço é grande e tem os melhores moletons, vale muito a pena ,você vai usar super quando sair da maternidade ,for ficar em casa ,no final da gravidez, em que você só vai conseguir vestir roupas confortáveis e que te deixe um pouco mais arrumadinha .
Sugiro só comprar as calças de moleton que tenham o bolso atrás, elas alongam e não engordam, e por favor né? Nada de querer comprar um moleton rosa ou laranja hahahaha, opte pelas cores azul marinho,preto,cinza escuro , cores que vão te favorecer e não te engordar :)
Acho que 2 conjuntos está bom ,veja se você vai usar muito ou pouco,as vezes se o bebê nascer no verão de 40 graus não vai ser muito útil hahahah.

-Janie and Jack: também vende roupas bem fofas e arrumadinhas ,mas acabei não indo nesta loja ,mas recomendo dar uma passada.

-Gap Baby: melhor loja para comprar roupas básicas para bebês e crianças , o preço é bom .
Sugiro comprar camisetas, calças jeans, moletons, blusas e calças para as meninas ,tem umas fofas .Sempre tem alguma promoções do tipo compre 2 e leve 1 de graça .
No fundo da loja tem roupas da Gap Maternity ,tem ótimas camisetas, regatas, saias, são roupas bem básicas ,mas que são ótimas , tem espaço para a barriga crescer e você vai usar muito.

Gente acho que é isto, acho que é sempre bom não comprar tudo no primeiro dia, vá em levas porque assim você acaba comprando bem menos e só coisas que vai usar.Você vai chegar lá e querer comprar o mundo hahahaha, principalmente se for primeiro filho.
Lembrando que bebês perdem roupa muito rápido e que provavelmente você vai ganhar muita coisa, então sugiro comprar as roupinhas em tamanhos maiores ,de 6 meses/9 meses/12 meses.

Mais tarde vou postar sobre outras lojas que não tem no Aventura Mall.
Beijos
Cami 






Nenhum comentário: