segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pietra Bertolazzi "News" Interview!

People, estamos muito contentes com a nossa mais nova colunista do blog a linda, maravilhosa Pietra Bertolazzi que adoramos demais!!!! Ficamos muito happy quando ela topou em escrever para nós, ela tem um estilo incrível e very cool!! Querem saber mais um pouquinho sobre ela?? Take a look..


Quem é a pessoa que você mais admira?
 
Antes de qualquer coisa, é inevitavel falar da minha admiração pelo meu pai, minha mãe e meus irmãos. Mas depois deles não posso deixar de citar meus ídolos Freddy Mercury e Bowie.  

Que lugar te faz sentir realmente "em casa"..
 
Estando com meus melhores amigos me sinto em casa em quase qualquer lugar. Mas se estiver no sul da Bahia melhor ainda...

Qual é o melhor conselho que alguem ja te deu?

Hoje em dia ninguém dá conselho, dá palpite. Mas na quarta série minha mãe me aconselhou a parar de cortar o uniforme do colégio (aquelas golas pólo me incomodavam tanto..). Foi bom porque parei de ser chamada na diretoria. Logo, a moral da história seria algo como 'O conforto imediato pode te trazer futuros incômodos'. 

Conte um pouco de seu trabalho..
Sou formada em Design de Moda. Tive atelier de camisetas vintage e trabalhei como estilista em uma empresa de sapatos, entre outras coisas. Hoje não quero mais saber de nada disso e estou abrindo um e- commerce (no ar em pouco tempo - aguardem!!) voltado para o design de objetos, acessórios, fotografias, etc. 
Além disso escrevo sobre comportamento e auto xoxação para 3 veículos!!!!!

Qual é o seu maior medo?

Perder a saúde. 

Qual é a maior extravagãncia que você ja fez?

Minhas maiores extravagâncias estão no meu modo de agir ... é me permitir ser a pessoa que eu quero ser. Falar, escrever e fazer o que quero, de acordo com os meus valores e visão da vida. 

Qual foi a ultima coisa que você comprou?

Um Juycer! 

Qual é a coisa mais importante que você tem na sua vida?

A religião. Não digo religião como aquela cega e superficial, mas sim a espiritualidade a que tenho acesso e que me ajuda a lidar com situações e acontecimentos a que todos somos submetidos as vezes. 

Qual foi o ultimo filme que voce assistiu?

A Primavera - das Quatro Estações de Eric Rohmer. 

O que te faz rir?

Tudo. Me sinto débil mental de vez enquando.  

O que te faz chorar?

Brigar com pessoas que gosto. 

Que sites voce acessa todos os dias?

Acho que nem o meu próprio blog... Não sou uma pessoa apegada a sites, blogs, programas de tv... Se bem que entro no facebook todo dia, serve?

Se voce pudesse mudar algo em você o que mudaria?

Acho que nada...  

Se sua vida pudesse ser um filme que filme seria?

Barry Lyndon - Kubrick


Nenhum comentário: