quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Profile" Fernanda Perlaky!

A "Profile" de hoje é da querida Fernanda Perlaky que está em destaque como R.P aqui em São Paulo, sucesso total, a moça prometel! Take a look...

-Um idolo, quem te inspira? 
Em relação a fashion, sem dúvida Olivia Palermo! Pode parecer clichê falar dela, mas acho ela muito chic e me inspira muito!

-Conte um pouco do seu trabalho..?
Fiz Publicidade mas meu foco é Relações Públicas. Amo meu trabalho! Faço com todo amor e profissionalismo.

-Qual trabalho mais marcante da sua carreira?
Todos em seu tempo! Todos para mim são muito especiais!

-Não sai de casa sem?
Sem minha bolsa Chanel rs e meu Blackberry (um dos meus instrumentos de trabalho)

-Um pais que deseja conhecer?
Tenho vontade de ir para Croácia, deve ser paradisíaco!

-Qual seu destino de viagem favorito?
NYC e Los Angeles, amo o clima de LA. Ah! no Brasil amo a Bahia!

-Sonho de consumo?
Hum...esse é difícil de dizer...alguns rs

-Estilista favorito?
Cito um ícone. Chanel, gosto muito, acho clássico e chic!

-Qual foi a ultima coisa que você comprou?
Dois sapatos lindos que estou louca para usar! Devo estrear no Fashion Rio.

-Quando esta em São Paulo adora ir a.. ? e no Rio?
Acho que com boas companhias tudo fica divertido, mas em SP posso citar alguns lugares que gosto: Estou adorando ir ao Chez Mis, o restaurante que fica dentro do MIS, você pode almoçar e depois visitar o museu. Adoro o Trindade, Forneria e Piselli. Os mais animados: Numero, Alucci e Louis. No Rio de Janeiro nada como dar uma corrida no calçadão e depois tomar aquela água de coco! Hum amo! Um restaurante superbacana de comidas orgânicas é o Celeiro, que eu adoro, Sushi Leblon, Mr. Lam e Azul Marinho são ótimas opções para quem está na cidade maravilhosa também!

-O que para você é indispensavel para a manutenção da beleza?
 Acho que praticar exercícios regularmente e uma alimentação saudável faz toda a diferença! Acredito que você é o que você come, vejo isso na minha pele. Além disso não fumar e limpar o rosto sempre antes de dormir com um bom sabonete e depois hidratar. Beber muita água! Sou viciada em água, por sinal! Ah! Chá é ótimo também!

-Qual é seu make favorito?
Make favorito? São vááárioss... vou citar alguns... bem específicos para dar de dicas. Amo a base da Vichy- Dermablend e a da Lancôme - Teint Miracle, pó da Shiseido e rímel Dior, uso dois, primeiro o Diorshow e em seguida para ficar mais bacana ainda uso o Diorshow Extase, fica incrível!

-O que não pode faltar na sua bolsa?
 Bepantol (para quem não sabe é ótimo para hidratar os lábios), blackberry, cartão de crédito, carmex, maquiagem, chaves, óculos de sol, balas e ultimamente um livro da Kabbalah, O Poder da Kabbalah, muito bacana!

-Qual cabelereiro que você frequenta?Faz luzes, hidratação?
Ash, eu amo! Além do cabeleireiro ser incrível com ótimos profissionais o ambiente é super agradável, vou sempre lá! Eu era loira, hoje em dia não faço luzes, meu cabelo é natural. Amo fazer hidratação, inclusive semana passada fiz uma hidratação muito bacana de Caviar, meu cabelo ficou muito hidratado!

-Faz exercicios? Tratamentos especiais para o corpo? Dieta? Dicas?
Faço academia na Body Tech todos os dias. Faço spinning, corro e tenho um personal que me acompanha. Eu adoro, me sinto super bem! Além de fazer muito bem para o corpo faz super bem para a mente. Dietas sempre, acho que toda mulher ta sempre de dieta, né? rsrs mas escapo muito dela também, chocolate é minha pior fraqueza.

- Que pessoa que você mais admira?
 Minha avó, ela é incrível! Ela tem 75 anos e está super bem, sempre chic... até na hora de dormir, faz ginastica até hoje e tem uma alimentação super regrada. Além disso é super culta, sabe sobre todos os assuntos e é minha maior conselheira.Quero ser que nem ela quando for mais velha.

-Qual é o melhor conselho que alguém ja te deu?
 Seja você mesma.

-O que te faz rir?
Sou uma pessoa muito para cima, estou sempre rindo, claro que tenho meus momentos, mas acho que uma boa comédia no cinema ou no teatro pode me fazer rir muito.

- O que te faz chorar?
Odeio injustiças, sou libriana, sabe? e uma comédia romântica, sou bem chorona.

-Se sua vida pudesse ser um filme que filme seria?
Um filme que tenha um happy end!!!

Fe, ready to go, no seu cabelereiro favorito Ash!!! Linda!



Nenhum comentário: