sexta-feira, 25 de maio de 2012

Profile "Fernanda Rolim Fedak"

A "Profile" de hoje é a designer e dona da marca Left,  Fernanda Rolim Fedak sempre linda e estilosa. Fe arrasaa sempre! Take a look...


-O que te inspira?
A vida.

-Conte um pouco do seu trabalho?
É muito corrido, porém quando se trabalha com o que gosta fica tudo prazeroso!

-Qual coleção que mais te marcou, que você mais gostou?
A primeira inspirada no Alexander MCqueen.

-Não sai de casa sem?
Protetor solar e celular!

-Um pais que deseja conhecer?
Russia..

-Qual destino de viagem favorito?
St. Barths, amo de paixão!

-Sonho de consumo?
Ter uma familia com muitos filhos! Haahaha

-Estilistas favoritos?
Balmain, Isabel Marant, Givenchy, Chanel.

-Qual foi a ultima coisa que você comprou?
Um primer da L´oreal por sinal o melhor que ja testei!!

-Adora fazer compras em?
Ny, Londres e Paris.

-Quando esta em São Paulo adora ir a.. ? e no Rio?
Shopping Cidade Jardim para passear e ir no cinema e no Rio ficar descansando na piscina do Copacabana Palace!

-O que para você é indispensavel para a manutenção da beleza?
Protetor solar, tomar muita agua e ter uma alimentação balanceada.

-Qual é seu make favorito?
 Uso varios mas o qual eu mais gosto são as bases da Lancome e Dolce Gabbana, blush Mac e corretivo da kryolan.

-O que não pode faltar na sua bolsa?
Necessaire com maquiagem, celular e carteira obvio!!

-Que cabelereiro que você frequenta?Faz luzes, hidratação?
No day by day vou no Jacques Janine da Vila Nova Conceição que é perto da minha casa e uma vez por mês faço luzes com o Ziggy no Proenca.

-Faz exercicios? Tratamentos especiais para o corpo? Dieta?Dicas?
Não sigo dieta, como de tudo e não sou fã de malhação, mas agora estou testado o muay thai e estou adorando!!!

-Quais sites acessa diariamente?
Acesso diariamente, Uol, Style.com, Lala Rudge, Cosmo Girl, Glamurama, Inystyle, The Sartorialist etc..

-Que pessoa que você mais admira?
Meus pais e meu marido!!

-Qual é o melhor conselho que alguém ja te deu?
Em boca fechada não entra mosca!!!!

-O que te faz rir?
Minhas cachorrinhas e estar ao lado de pessoas leves e com energias boas!

-O que te faz chorar?
Medo de perder alguem que amo e mentira..

-Se sua vida pudesse ser um filme que filme seria?
Nossa! Varios!!!!!


Nenhum comentário: