quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Profile" Maria Helena Neves Pepe

Nosso Profile de hoje é da linda Maria Helena Neves Pepe!!! Take a look..   
Que lugar te faz sentir realmente "em casa"?
 Estar em primeiro lugar com a minha familia, meus cachorros e amigos mais intimos.

 Qual é o melhor conselho que alguem ja te deu?
 Se conselho fosse bom, agente vendia, não escuto muito conselhos, cada um sabe o que faz.

 Conte um pouco de seu trabalho?
 Ahhhhh ta clarooo, eu nao trabalho, mas eu estudo, prometo.

Qual é o seu maior medo?
Perder as pessoas que eu amo.

Qual é a maior extravagância que você ja fez?
Não me lembro....

 Qual foi a ultima coisa que você comprou?
 Acessorios da marca de duas amigas minhas, Live!!!

 Qual é a coisa mais importante que você tem na sua vida?
 Minha familia, meus cachorros e amigos.

 Qual foi o ultimo filme que você assistiu?
 Gritos e Sussurros, Bergman!

O que te faz rir?
Muitas coisas, sindrome de hiena, mas principalmente a Dani Glaz haha ...

O que te faz chorar?
Perder pessoas queridas, quando meus cachorros choram, decepção ... entre outros..

O que não pode faltar na sua bolsa?
Celular..

Qual é seu make favorito?
 Batom Vermelho e delineador preto.

Qual destino de viagem favorito?
Estação de Ski!!

Que sites você acessa todos os dias?
Facebook, e atualmente www.comoeumesintoquando.tumblr.com hahaha!!!!

Se você pudesse mudar algo em você o que mudaria?
Ahhh muitas coisas, mas não quero me expor, cada um sabe os defeitos que tem.

Se sua vida pudesse ser um filme que filme seria?
Crepusculooooooooooooooooo, ahhhhhh amoooo o Edward eh muito gato!!


Nenhum comentário: