quarta-feira, 9 de maio de 2012

Profile of the Week - Karol Guerekmezian


 Oi Gente !!
Hoje estamos estreiando um novo segmento no nosso blog. Toda semana vamos ter convidadas especiais
para contar um pouquinho de suas vidas e rotinas! Nossa primeira convidada é a linda e querida Karol
Guerekmezian !! Vehjam abaixo a entrevista dela!! Tenho certeza que vocês vão amar !! beijoss, Dani 


 Que são as pessoas que você mais admira?

Meus pais!!

Que lugar te faz sentir realmente "em casa"?

Qualquer lugar que eu estiver com minha família ou amigos queridos

Qual é o melhor conselho que alguém já te deu?
Tratar as pessoas com respeito seja quem for.

Conte um pouco de seu dia-a-dia (trabalho hobbies etc):

Trabalho na área de RH, chego em casa no fim do dia e 3 vezes por semana faço academia 
(em casa mesmo). De final de semana gosto de sair para jantar com amigos, ir ao cinema e 
quando dá tempo, adoro viajar!!

Qual é o seu maior medo?

Perder alguém que eu amo

Qual é a maior extravagância que você já fez?

Não estou lembrada de nada muito especial no momento...

Qual foi a ultima coisa que você comprou?

Um cashmere da Mixed!
 
Qual é a coisa mais importante que você tem na sua vida?

Minha saúde, meus pais, irmãos e o João(meu noivo)!

Qual foi o ultimo filme que voce assistiu?

7 dias com Marilyn!! Muito bom!!

O que te faz rir ?

Qualquer almoço/jantar com minhas amigas!!

O que te faz chorar ?

brigar com pessoas que amo..

Quais sites você entra todos os dias ?

Petiscos, Lu Tranchesi, e o de vocês!!!!

Nenhum comentário: