quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Profile" Rafa Mollo!



People, now on vamos ter  "profiles" especiais aqui para vocês!!! Um bate papo com amigos e amigas nossas, pessoas bacanas que admiramos!!!A profile de hoje é da nossa querida amiga Rafa Mollo!!  


Que lugar te faz sentir realmente "em casa"?
Eu sou meio folgada, então costumo me sentir em casa em qualquer lugar hahah brincadeira. Acho que quando estamos na companhia de amigos, com boa comida, boa bebida, acabamos nos sentindo em casa.

Qual é o melhor conselho que alguem ja te deu?
Adoro frases prontas, uma das melhores que já ouvi foi “o que é do homem, o bicho não come”. Sou super ansiosa, então preciso repetir essa frase váriaaaaaasssss vezes.

Conte um pouco de seu trabalho..
Trabalho no estilo da Noir, Le Lis, marca nova do grupo Restoque (Le Lis Blanc, John John, Bo.Bo). Apesar de trabalhar com moda, o glamour passa longe!!!! Trabalhamos muito, sempre na correria, resolvendo problemas, indo de um lado para outro.... não sobra tempo para mais nada. Conseguir fazer a unha é um luxo hahahahahahahah mas obviamente tem o outro lado, estamos sempre procurando novidades, vendo revistas bacanas, acessando sites descolados, conhecendo pessoas novas, indo para lugares legais, etc.

Qual é o seu maior medo?
Perder pessoas queridas.

Qual é a maior extravagância que você ja fez?
Não sou de extravagãncias, não consigo lembrar de nada espetacular.

Qual é a coisa mais importante que você tem na sua vida?
Meus cachorros Yuri, Boris e Gaya, amo mais que tudo, vivo agarrando, pior que a Felicia. Meus amigos também são legais hahahahah love you all!!!!!!

Qual foi o ultimo filme que você assistiu?
Cavalo de guerra, não recomendo.

O que te faz rir?
Basicamente qualquer coisa, vivo rindo. Dou risada sozinha quando lembro de alguma coisa engraçada, videos engraçados no you tube me matam de rir, essas coisas.....

O que te faz chorar?
Aiiiii quando fico com muita raiva e muito nervosa. E o programa da Ana Maria Braga, acho que acordar cedo não me faz muito bem.

O que não pode faltar na sua bolsa?
Celular e lipstick.

Qual é seu make favorito?
Amo make escuro...estou in love com a sombra carbon da mac, bem preta e fosca, vira um tipo de deliniador quando misturada com água.

Qual seu destino de viagem favorito?
Qualquer um, viajar sempre é bom!

Que sites você acessa todos os dias?
Sites de notícias, entretenimento, blogs....gosto de saber os últimos acontecimentos, mesmo os mais bobos, tipo fim de namoro de celebridade, fotos de famosos sem maquiagem...... quem nunca?!!!!!
 
Se sua vida pudesse ser um filme que filme seria?
Qualquer um de princesa, sempre quis usar coroa sem parecer uma cafona.











Nenhum comentário: