segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Profile" Stephanie Kopenhagen!

A "Profile" de hoje é de uma super amiga linda, that we love demais, Stephanie Kopenhagen, Take a look...
Que pessoa que você mais admira?
Minha mãe e meus avós! Minha mãe é uma guerreira, uma super mãe! Uma mulher de muito caráter e valores... E minha irmãzinha claro!! Minha melhor amiga e minha outra metada! Seria incompleta sem ela... 
São todos um grande exemplo para mim, admiro eles demais. 
 
Que lugar te faz sentir realmente "em casa"..?
NYC... Morei fora 5 anos, um deles em nyc e foi o melhor ano da minha vida.... Não sei explicar mas amo aquele cidade. Quem não gosta?! Hahaha
Mas também me sinto bem em qualquer lugar se estiver em boa companhia! 

Qual é o melhor conselho que alguém ja te deu?
Viver intensamente, a gente nunca sabe o que pode acontecer... Então ser mtooo feliz :) 

Qual é o seu maior medo?
Perder alguém que eu amo ou ficar doente.

Qual foi a ultima coisa que você comprou?
Presente de casamento, hehehe... muiiiita gente casando esse ano!

Qual é a coisa mais importante que você tem na sua vida?
Sem dúvida minha família!

Qual foi o ultimo filme que você assistiu?
Os Vingadores, adorei, muito divertido!!!

O que te faz rir?
Tudo! Vivo dando gargalhada.... As vezes até quando estou sozinha!

O que te faz chorar?
Perder alguém querido, me decepcionar com alguém... e filmes lindosss hahaha...

O que não pode faltar na sua bolsa?
Celular!

Qual é seu make favorito?
Rímel, lápis e delineador preto :)

Que cabelereiro que voce frequenta?
Vou no ASH, faço cabelo há anos com o Rei e o William, eles são o máximo e são dois queridos!!

Qual destino de viagem favorito?
Qualquer um! Hahahaha!!
Amo viajar então só sair de SP já é uma delícia, qualquer lugar para esquecer o dia a dia :)

Pratica esportes? Qual?
Not really... hahaha... Já fui beeeem mais esportista... Hoje em dia só faço musculação e spinning.

Se você pudesse mudar algo em voce o que mudaria?
Queria ser menos ansiosa!

Se sua vida pudesse ser um filme que filme seria?
Sex & The City!! Hahahaha!!!!
Morar em nyc e ter uma vida que nem a da Carrie ou Samantha? Nada mal vai!! Hahahaahah



Nenhum comentário: