quarta-feira, 6 de junho de 2012

"Model Profile" Barbara Beluco

A "Model Profile" de hoje é com a linda e querida Barbara Beluco!! Take a look..

-Idade?
24 anos

-Cidade Natal?
Ararangua SC

-Como você começou a carreira de modelo? Como foi descoberta?

Quando fui parada  em um shopping da minha cidade por um scouter, (olheiro) até achei estranho pois nunca tinha pensado em ser modelo, achei que ele estava fazendo algum tipo de piada, pois era bem nova ainda, tinha 13 anos, a partir desse dia me levaram para uma agencia em Florianópolis onde comecei a fazer alguns trabalhos.

-Um ídolo, quem te inspira?
 Steve Jobs, era de uma inteligência invejável...

-Estilistas favoritos?
Tom Ford, Marc Jacobs e Carlos Miele.

-Um fotografo
Andre Schiliro.

-Qual foi o  trabalho mais marcante da sua carreira?
Meu 1st editorial para Vogue.

-Existe algum trabalho para marca, estilista ou capa de revista que você tem sonho de fazer?
 Acho que como a maior parte das meninas meu sonho também é entrar em um desfile da Victoria Secret´s.

-Passarela Paris, Milão, Ny ou Londres ?
 Paris!

-Não sai de casa sem?
 Protetor solar e meu celular rs..

-Viagem a trabalho inesquecível?
Uma semana em Sardegna, fotografando em um barco, foi incrível!!!!!

-Um pais que deseja conhecer?
Africa do Sul.

-Sonho de consumo?
Um personal stylist..

-Adora fazer compras em?
No Soho em NY.

-Quando esta em São Paulo adora ir a.. ? e no Rio?
Adoro ir ao kinoshita e no Numero, e quando estou no Rio a praia!!!

-A melhor parte de ser modelo?
Acho que conhecer muitas pessoas e lugares diferentes, cada dia ser uma surpresa!!

-O que para você é indispensável para a manutenção da beleza?    
A beleza acaba sendo um conjunto de muitos cuidados, mas para mim o principal é exercício físico, tudo melhora..

- Faz exercícios? Tratamentos especiais para o corpo? Dieta? Dicas?
Corrida é meu vicio, também freqüento muito a Dra Cristiane Coelho, que tem tratamentos estéticos ótimos, e costumo seguir uma dieta bem equilibrada durante a semana, mas final de semana dou um uma folga ...

- Que pessoa que você mais admira?
Meu pai!!!

-Qual é o melhor conselho que alguém ja te deu?
 "Ajude o coração com a cabeça.... mas siga sempre o coração" eu costumava ser muito indecisa antes disso..

-Qual é seu make favorito?
 Não vivo sem corretivo, mas adoro uma paleta de sombras da Yves Saint Laurent que tenho!!!





Nenhum comentário: