segunda-feira, 11 de junho de 2012

Profile - Anna Claudia del Mar!!!

Ola a todos !!  Para começar a semana bem estamos postando nossa Profile of the Day !! Nossa entrevistada do dia é a Anna Claudia del Mar, uma linda e querida que conheço praticamente minha vida inteira, ja que estudamos juntos desde pequenininhas! Muitas memories juntas, né! A Anna trabalha atualmente na revista Amauri St. e Oscar Freire que vem com muitas muitas novidades por ai, aguardem !! Enjoy, beijos beijos Dani
 -Um idolo, quem te inspira?
Não tenho apenas um ídolo. Pessoas próximas me inspiram no dia a dia por diferentes motivos, principalmente a minha família.

-Conte um pouco do seu trabalho..?
Trabalho com Marketing, comecei estagiando no Jack Vartanian, e atualmente estou trabalhando nas revistas Amauri St e Oscar Freire.

-Não sai de casa sem?
Corretivo, blush e rímel!

-Um pais que deseja conhecer?
Egito, minha avó paterna nasceu lá e morro de vontade de conhecer!

-Qual destino de viagem favorito?
Londres.

-Sonho de consumo?
Ter uma família enorme, muita saúde e ser muuuito feliz!

-Estilistas favoritos?
Balmain, Marchesa, Rodarte...

-Qual foi a ultima coisa que voce comprou?
Uma capinha pro Iphone.

-Adora fazer compras em?
Farmácias. Hahaha!

-Quando esta em Sao Paulo adora ir a ? e no Rio?
Amo ir ao cinema, e comer um japones no Naga. No Rio, acho gostoso tomar uma cerveja em algum barzinho depois da praia, claro.

-O que para voce é indispensavel para a manutenção da beleza?
Tirar a maquiagem antes de dormir.

-Qual é seu make favorito?
O Sun Disk da Sephora. Acho o melhor pó bronzeador que tem.

-O que não pode faltar na sua bolsa?
Celular, carteira e carregador do Iphone!

-Que cabelereiro que voce frequenta?Faz luzes, hidratação?
Frequento o Olegário, faço luzes com o Janes. Hidratação quase nunca, hahaha.

-Faz exercicios? Tratamentos especiais para o corpo? Dieta? Dicas?
Odeio academia, então faço ballet clássico e procuro ter uma alimentação balanceada.

- Que pessoa que voce mais admira?
Sem dúvidas, minha mãe. Meu exemplo de vida!

-Qual é o melhor conselho que alguém ja te deu?
A palavra é prata, o silêncio é ouro.

-O que te faz rir?
Estar com as amigas.

- O que te faz chorar?
Saudades.

-Se sua vida pudesse ser um filme que filme seria?
Uma mistura de muitos!!!

Nenhum comentário: