terça-feira, 5 de junho de 2012

Profile of the day - Anna del Mar !!

Oi Gente !!! Nosso Profile de hoje é a super estilosa e querida, Anna del Mar !! Super antenada em moda e em todas as novidades, hoje  em dia ela é jornalista do o site RG (www.siterg.com.br) , that we lovee! <3 Conheçam um pouco mais da Anna na nossa interview do dia e se preparem para ver muito mais dela por ai, Girl to Watch !! beijos beijos, Dani
-Um idolo, quem te inspira?
Minha mãe e minha avó.

-Conte um pouco do seu trabalho..?
Escrevo para o Site RG então estou sempre na correria lá na
redação ou fora em algum evento ou pauta.

-Qual trabalho mais marcante da sua carreira?
Sempre o que estou no momento.

-Não sai de casa sem?
Celular e perfume.

-Um pais que deseja conhecer?
Ai tem tantos! Se eu pudesse eu jogava tudo pro alto e saia pra conhecer o mundo…

-Qual destino de viagem favorito?
Londres, sou apaixonada.

-Sonho de consumo?
Encontrar o amor da minha vida, casar, ter filhos e ser feliz profissionalmente.

-Estilistas favoritos?
Vale de várias épocas? Chanel sempre, McQueen genial e Karl Lagerfeld.

-Qual foi a ultima coisa que voce comprou?
Uma máquina dessas profissionais que ainda estou tentando aprender a mexer.

-Adora fazer compras em?
Qualquer lugar! rs

-Quando esta em Sao Paulo adora ir a ? e no Rio?
Em SP não consigo ficar muito tempo sem ir ao cinema, um museu ou teatro. Saio bastante pra jantar ou almoçar com as minhas amigas, passear no shopping ou na Oscar Freire e fds gosto de fugir de tudo pra minha casa de praia na Baleia.
No Rio praia, barzinhos em Ipanema/Leblon e noite na Lapa.

-O que para voce é indispensavel para a manutenção da beleza?
Saúde em dia.

-Qual é seu make favorito?
Não gosto de make muito pesada. Pro dia a dia uso base + blush + fixador da MAC e a noite gosto de um “olhão”.

-O que não pode faltar na sua bolsa?
Kit de make + celular + carteira + perfume e chave de casa.

-Que cabelereiro que voce frequenta? Faz luzes, hidratação?
Não sou muito católica com isso não. Gosto de estar bem cuidada mas não tenho essa obssessão que algumas mulheres tem de ir mil vezes por semana no cabelereiro.

-Faz exercicios? Tratamentos especiais para o corpo? Dieta? Dicas?
Já fiz de tudo tênis, pilates, yoga, ballet. Hoje em dia confesso que ando bem relaxada e não faço nada! Mas começar a fazer boxe, está na minha lista. Quem sabe mês que vem haha

- Que pessoa que voce mais admira?
Na moda? Olivia Palermo e Alexa Chung.

-Qual é o melhor conselho que alguém ja te deu?
“Se joga.”

-O que te faz rir?
Um humor inteligente, bem sacado.

- O que te faz chorar?
Sou bem chorona, choro por qualquer coisa. Já chorei até vendo comercial na TV.

-Se sua vida pudesse ser um filme que filme seria?
Algum com final feliz?

Style Inspiration for day look!!



Nenhum comentário: