quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tips By Cami Vicintin Vallone "Bebê Conforto"

Olá tudo bom?
Estou numa mega correria para deixar tudo pronto para a chegada do bebê, já que como não sei quando ele virá, estou correndo para terminar o quartinho dele.
Logo mais vou postar sobre a decoração do quartinho.
Hoje vou falar da cadeira para o carro ou bebê conforto , existem muitas no mercado ,assim como tudo para os bebês hoje em dia, e por ser um item obrigatório ,queria um que tivesse segurança, conforto e praticidade .
Na viagem que fiz para Miami para comprar o enxoval do baby ,na loja tinha muitas opções ,fiquei muito na dúvida pois ao contrário do carrinho, o bebê conforto eu não tinha pesquisado nada , simplesmente tinha esquecido do quão importante ele é.
Dai depois de ver vários fui na que a vendedora me indicou ,o Peg Perego Primo Viaggio 30/30 , que por sinal foi a mesma vendedora que me indicou o carrinho City que já comentei aqui no blog .
Ela é uma brasileira e me explicou que ele foi eleito o melhor do ano (oi nem sabia que tinha esse tipo de categoria hahaha) lá nos EUA , dai realmente ele me  pareceu ser bem prático e é muito seguro,e o bom é que ele tem um ajuste que aumenta a altura.
E adapta em outros carrinho como o bugga boo, quinny, macklaren etc.... que achei bem prático.
O ruim mesmo é o peso ,ele pesa cerca de 10 quilos , e a caixa é enorme , mas acho que já que estava lá e o preço nos EUA é bem melhor que os daqui (infelizmente né?) achei que mesmo assim valia a pena .
Mas acho que você deve pesquisar outros modelos e ver o quanto está disposta a gastar, não lembro quanto ele custa ,tentei achar aqui nos sites brasileiros mas não achei este modelo.
Bom espero que tenha ajudado as mamães e futuras mamães.
Bjos Cami
 

 

Nenhum comentário: