segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fotos e Making-of do editorial MOB !

Hello Hello!! Mês passado, Van e eu fomos convidadas para fotografar para a revista da marca MOB! Acabamos de ver o resultado das fotos e ADORAMOS! Ja falei da marca aqui algumas vezes, que esta com uma coleção muito legal (não consigo parar de elogiar as meninas desde que fotografamos para marca, super parabens!). Vocês lembram também do vestido que usei da MOB maravilhoso em Capri. Adoramos muito todas as roupas que fotografamos ao lado de muitas meninas bacanas na casa da Tatiana Pilão, a.k.a Circolare !! Para verem toda a materia tem tudo na nova revista da MOB, e abaixo separamos as fotos e o video do making-of !! Tenho certeza que vão amar!!! Aqui na foto estou de look total MOB, saia de couro, camiseta com detalhe aberto nas costas (pulseira, bolsa e sapato todos de lá!!!)Bjs, Dani!

Vanessa Glaz - Linda de morrer!

Tatiana Pilão - sócia do site Circolare que amamos! Aqui ela esta usando o vestido que é o mesmo modelo da saia que eu estou na primeira foto!

Julie Montgomery - também sócia do site Circolare!

Lili Carneiro - estilo lindo e ousado ! Editora de comportamento da revista Wish Report!

Andrea Conti - Produtora e Socia da Over Media Produções Cinematograficas - Além de modelo da mate´ria tambem foi a responsavel pela gravação do making-of com sua equipe!

Thais de Gruttola - Stylist do E-closet

Danielle Carvalho

Alessandra Doria Lati 

2 comentários:

Lili carneiro disse...

Amei!!!!

Anônimo disse...

Lili,maraaaa.........!!!!!!!!!