quinta-feira, 26 de julho de 2012

Unhas Perfeitas by Cami Vicintin Vallone

Olá !
Tudo bom?
Julho é época de viajar não?
Toda vez que viajo sei que meu esmalte não vai durar! No máximo dura uns 5 dias aqueles bem clarinhos e olha lá, né?
Dai minha dica é, sempre que você for fazer uma viagem mais longa, um tempo antes, começar a pedir para a manicure tirar menos as cutículas, assim você vai ver como vai durar bem mais! Suas cutículas não vão ficar aparecendo logo nos primeiros dias.
Tirar muito as cutículas não é legal, já faz algum tempo que tiro o mínimo possível. Juro que tem diminuído bastante e consigo ficar até 2 semanas sem fazer a mão, só trocando o esmalte claro.
Em viagens sempre levar lixa de unhas, uma base transparente e um hidratante para cutículas. Antes achava a coisa mais inútil do mundo mas ajuda muito a manter a mão bem feita por mais tempo.
O que sempre faço é quando o esmalte começa a descascar, tiro totalmente com acetona ou removedor, depois dou uma lixada, passo o hidratante para as cutículas, dai dou uma lavada com água e uma escovinha, seco e em seguida passo a base transparente. Dai quando estiver seca passo o hidratante de novo para ficar com aquela cara de unhas que acabaram de ser feitas! :)
Um hidratante que amo para cutículas e unhas acho que não vende aqui no Brasil é o da Avoplex da marca da OPI, tem o no formato de caneta que é ótimo para levar em viagens! Aqueles para deixar na bolsa assim você lembra sempre de passar, mas com certeza aqui tem mil opções como ate o próprio Hipoglos (usar a noite antes de dormir), o Bepantol e o creme nivea da latinha azul é muito bom também (esse sempre deixo a noite uma camadinha em volta das unhas assim absorve durante a noite)! Outro que também adoro é da Kiehl's, que é ótimo e dura muito tempo.
Você vai ver como suas unhas vão ficar muito mais bonitas deixando de tirar tanto as cutículas e hidratando bem elas .
Bjos
Cami Vicintin
Avoplex da O.P.I - em forma de caneta !


Avoplex da O.P.I - não se acha no Brasil

Bepantol - ótimo para hidratação - não somente das unhas!

Nivea Basic!
Kiehls Moisturizing Cuticle
 

Nenhum comentário: