terça-feira, 14 de agosto de 2012

Baby´s Room by Cami Vicintin Vallone - Fotos

Olá tudo bom?
Finalmente o quartinho do meu baby ficou pronto ,quis fazer tudo com calma e fui comprando as coisas aos poucos .
Minha idéia era fazer um tema náutico porque eu e meu marido e ,a gente adora mar, o único problema é que achar objetos nesse tema é um tanto quanto difícil pois a maioria dos quartinhos de bebês são temas futebol ou reizinho o que não queria , dai comecei minha pesquisa em mil sites e lojas até que finalmente consegui.
No começo não queria um quartinho com tudo em azul pois não gosto dessa idéia de menino tem que ser azul e menina rosa dai comecei a ver nas cores verde ou amarelinho mas de novo, só achava ou um verde meio cafona ou um amarelo muito cara de menina hahahaha, então fui para o bom e velho azulzinho que não teria erro e para não ficar com cara de quartinho tão comum todo em azul e branco, coloquei alguns detalhes em amarelo forte , azul marinho e vermelho .
Também não queria colocar papel de parede a princípio, mas adorei este que vi na Celina Dias Bebê e acabei encomendando .
Para a porta da maternidade queria fazer um quadro seguindo o tema praia ,pescaria e mar mas não consegui achar algo bonitinho dai fui montando com a Rosaria Cunha , misturando os outros quadros que ela já tinha feito e criando um novo , achei muito fofo que ficou um pouco diferente dos que sempre vejo na porta da maternidade, e o legal é que tem a ver com o que eu e meu marido gosta .
Espero que vocês gostem !!!!
Beijos Cami.
Segue os fornecedores:

- Remos nas paredes, relógio cuco , quadrinhos de ancoras , barquinho amarelo e móbile do berço : www.potterybarnkids.com
-Quadro maternidade : www.rosariacunha.com.br
-Berço, cama e trocador : www.perbambini.com.br
- Enxoval do quarto,trocador, kit higiene, papel de parede e poltrona : www.celinadias.com.br/bebe/
- Mesa amarela : www.oppadesign.com.br
-Objetos de decoração e mesinhas de apoio : www.depositosantafe.com.br
-Cortinas e tapete : www.casamineira.com.br 
- Móbile azul e amarelo : www.qebebe.com.br 
-Travesseiro com nome : Trousseau
- Luminarias pequenas vermelhas do Depósito Santa Fé













Nenhum comentário: