terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dani´s Trip Diary ! Cannes - Fotos e Dicas!!!

Ola Gente!! Acabei de voltar de viagem e vou postar esta semana para vocês fotos e dicas de tudo que fizemos durante nosso trip pelo Sul da França! Fomos para Monaco, Cannes e Saint Tropez, mas decidi começar o meu Voyage Diary por Cannes para vocês! Cannes me lembra muito de Miami, muito South Beach, praias lotadas e as ruas tambem, adorei os lugares aonde fomos! Aqui eu estou na frente da praia, com um vestidinho que comprei la na praia mesmo (muito fofo, né) e rasteirinha que comprei na minha viagem anterior para Capri.. Lindaa!! Esta praia é bem na frente do Hotel Martinez, aonde ficamos, na La Croissette, rua principal de Cannes aonde tem todas as lojas e etc.

Nosso Hotel!! No festival de CANNES muitas celebrities ficam por ai, como Gwen Stefani, Gwyneth Paltrow, Penelope Cruz e muitas outras!


Dica de restaurante imperdivel é o La Palme D´Or, dentro do hotel martinez, do Chef Christian Sinicropi, 2 estrelas Michelin! Tudo simplesmente espetacular. Começando pela vista linda do mar e Cannes, serviço imprecavel e comida incrivel!

Por recomendação do Chef, escolhemos o Chateaubriand, apresentação linda, fazem todo o prato na sua frente!

Tudo é muito tematico lá e natural lá, pedimos um chá no final do jantar e vem este carrinho aonde eles fazem o chá natural na sua frente.. demais! Mesma coisa com os queijos, sobremesa e tudo que você pode escolher la! Um dos melhores restaurantes que já fui, vale muito a pena conhecer quem estiver por Cannes!


Z Plage!

Sun Time!

Este restaurante tambem é demais para almoçar! É o restaurante na praia do Hotel Martinez, o Z Plage Restaurant ! Nada como uma vista dessas!

So peaceful!

Ja Ja muitas dicas e fotos de Monaco e St Tropez!! bjsbjs

Nenhum comentário: