segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dani´s Trip Diary of St. Tropez!! Fotos e Tips!

Ola Ola !! Hoje vou contar um pouco de St. Tropez, que foi o ultimo destino na nossa viagem. Ficamos 5 dias la, curtindo os dias lindos lindos de sol!! Amamos o hotel que ficamos lá, não é muito conhecido ainda pois inagurou a pouco tempo e é um hotel boutique. O home é Sezz hotel, fica a 2 km do centrinho de St Tropez, então menos de 3 minutos de lá, e fica 1 km do hotel Byblos! Todos os quartos são casas separadas mega moderno! Impecavel ! Aqui uma fotinho minha na piscina do hotel !

Piscina do Hotel Sezz, demais né?

Chegamos na terça-feira anoite, então fomos jantar rapidinho no restaurante SPOON do Hotel Byblos e depois dar uma volta pelas ruas da cidade, a marina e etc ! Aonde achei a loja da Diesel, não podia deixar de tirar uma fotinho, ne?

One of my favorite places ... Club 55 ! Não pode deixar de almoçar la, e ficar na praia de lá e etc. Com certeza um dos lugares mais badalados de St Tropez, comida muito boa tambem. Amo o ambiente ! Ao lado da nossa mesa estava o Elton John com uma turma junto com a modelo #1 do mundo, Lara Stone!! Pena que não consegui uma foto para vocês, pois quando cheguei eles estavam saindo correndo para o barco :-( !

Wine @ Club 55!

AMO ALCACHOFRA ! La tem a melhor!!!

beach @ 55 ! Meu vestido da MOB, present de la ! Lindo!

More beach!

De noite fomos no The Strand. É na parte antiga da cidade, Old St Tropez, que não pode deixar de ir, escolher qualquer restaurante lá e ir uma noite, ou passear de dia!

Breakfast @ Casa Dior !! Um dos lugares mais lindos. Dentro da casa Dior é a loja femina da Dior e fora tem o jardim para tomar cafe-da- manhã, almoçar ou tomar um chá!!

Tão Lindoo.. todos os pratos Dior tudo!!

Bellini´s @ Dior

Lindo, né?!

Depois seguimos para fazer um pouco de festa no Nikki Beach! E o nosso dia acabou por ai porque a festa foi um pouco longa e cansativa hahah...

Party @ Nikki Beach!

@ Night Les Caves du Roy no Byblos!

Last night fomos na Les Caves du Roy ! Ja que era sexta-feira! hehe

Rodrigo & I @ Les Caves

Um dos melhores almoços ever !! O nome do restaurante é Tropicana.. é um lugar maravilhoso, na praia de Ramatuelle tambem ( só que um pouco afastado de todos os clubs badalados). Este lugar ainda é mais conhecido só por franceses e etc, tem uma comida maravilhosa e uma vista de morrer!! Um amigo belga nosso que tem casa em St Tropez e passa todos os verões lá em uma cena mais tranquila nos levou la!

Fotinho no Tropicana, e fim da viagem !! Espero que tenham gostado das dicas !! beijos beijos Dani

3 comentários:

Anônimo disse...

Como voce eh linda Dani Glaz!adorei as dicas, e ver suas fotos. Adoraria se publicasse mais coisas intimas! Bj

luc88lc disse...

mas vc é muito linda

Blog Vanessa e Dani Glaz disse...

Ola Queridos,
muito obrigada pelos comentarios e elogios !! Aguardem mais posts essa semana com muitas fotinhos!
beijos beijos

Dani Glaz