terça-feira, 21 de agosto de 2012

Profile of the Day - Chris Corchs



Um ídolo que te inspira?
Gisele sempre foi e sempre será minha ídola... hehe... Mais quem me inspira como alegria e carisma é a Hebe Camargo!!

Conte um pouco do seu trabalho? 
Então, eu ja trabalhei em muitas coisas, mas minha maior experiência sempre foi com Relações Públicas, Marketing e eventos em geral. Hoje continuo com ações de RP e Mkt, e alguns eventos, só que sou autônoma...

Tenho também um blog já faz muito tempo, mas por enquanto ainda não levo muito como trabalho. Tenho alguns planos para ele, mas por enquanto ainda não atualizo muito! Estou com alguns projetos maiores que estão um pouco em off  ainda. E sempre estou aberta a novas e boas propostas!
Qual trabalho mais marcante da sua carreira?
Ahhh eu acho que quase todos marcaram demais, por exemplo, na Fernanda Barbosa foi pela experiência de tornar algo que eu já gostava de fazer, só que fazer pelo lado profissional... ver o "outro lado da moeda"  e ver quantos detalhes, pratica e talento envolvem para que se possa fazer tudo isso direitinho... pois para quem vê de fora parece ser simples...

Antes eu achava ainda mais complicado trabalhar com isso, por isso marcou demais também!! Bom, ainda bem que hoje em dia tudo ficou muito mais fácil no quesito de divulgar alguma ação, evento, ou algo assim, por causa de toda a tecnologia, como o face, bbm, whatsapp, etc. Quando comecei não tinha nem e-mail direito, e quem já tinha, nem tinha o costume de entrar todo dia. Mas em compensação eu achava mais legal de trabalhar, por exemplo, a quantidade de eventos e festas muito boas eram muito maiores, as marcas investiam muito mais numas festas fechadas e incríveis, toda semana tinha algo muito bom.

Quando fui para a Schutz, após ter recebido uma proposta muito bacana, o que mais me marcou foi pela experiência de uma empresa grande, com varias áreas, com convenções, etc; e de construir um novo posicionamento de marca, trabalhar apenas com uma marca e um publico totalmente focado. Tantas ações de marketing e RP para alcançar esse posicionamento.... nossa foram muitas coisas, .... onde começamos tudo juntos em São Paulo,  até todo o escritório, as lojas próprias, as pessoas de cada área e tal! Foi uma experiência muito bacana!!! Por exemplo, foi desde comprar pessoalmente a primeira cadeira do escritório de SP, ate em participar das coisas grandes da empresa do Sul. 

Depois foi marcante o fato de largar tudo por um tempo para entrar num projeto totalmente cru; de abrir e entrar de sócia num restaurante com alguns amigos. Começamos do zero, sendo que ainda fizemos duas tentativas antes que não deram certo, por motivos externos como alvará, entre outros!! Ficamos muito tempo para realizar o projeto final, primeiro íamos abrir um japonês muito muito bom na Av. Europa, onde chegamos quase ate a etapa final, de soft opening e tal e depois ia ser o Casa Cruz de Buenos Aires, em outro lugar, que ate chegamos também na etapa quase final, mais acabou sendo o L' Atelier mesmo o que realmente abrimos... então ficamos por muito tempo trabalhando em cima desses projetos, e só depois de "séculos" finalmente abrimos o L'Atelier nos Jardins.

Ou seja, foi um aprendizado muito bacana esse também, pois durante todo esse tempo eu tive experiências em muitas coisas, desde ter que viajar para conhecer alguns chefs e lugares. Em São  Paulo também, como degustações, novos restaurantes, etc... e até em estar na contratação da equipe, como maitrê, garçom, etc... como também lidar com a obra, ate com os detalhes que eu nem imaginava que existia, enfim, muitas coisas que nem sei como explicar, foi um grande aprendizado em todos os sentidos. 

Foram inúmeras as experiências e aprendizados... na Fernanda Barbosa, na Schutz, durante os projetos dos restaurantes e com a abertura e o dia-a-dia no L'Atelier... então esses são os mais marcantes para mim....

Não sai de casa sem..
Minha bolsa e meu celular

Um pais que deseja conhecer?
Ilhas Maldivas

Qual o destino de viagem favorito?
Não tenho um destino favorito, gosto de tudo, amo quase qualquer tipo de viagem, mas prefiro conhecer algum lugar novo!!
Sonho de consumo?
Putz, são muito sonhos de consumo...

Estilistas favoritos?
Ahhhh vários... sou muito eclética... não para usar, mas para gostar sim...

Qual foi a última coisa que você comprou?
Uma geladeira hahaha

Adora fazer compras em?
Não sou muito consumista... mais amo uma farmácia hahaha

Quando esta em São Paulo adora ir ? e no Rio?  
Adoro ir à casa de amigos ficar de bobeira, ou em jantarzinho, filminho, churrasquinho e festas. Amo ir a bares e restaurantes! Como o 68, Gero, Parigi, Numero, Brown Sugar, Magari, Forneria,  Le Vin,  Rodeio, Figueira.... Nossa são muitos que gosto, tem vários super simples que amo também e amo conhecer novos restaurantes.

No Rio depende da turma que eu estou...  tenho turmas que fazem desde um violão em casa e não saem a noite, só praia e o BG, e uma festinha ou outra. Mas com outras que vamos pra festas, Londra, restaurantes e etc... E também aqueles que são dos dois tipos de programação... por isso amo o Rio... pois tenho amigos de todos os gostos... eu tenho muito mais opção no tipo de programa. Até ir ao teatro no Rio é mais gostoso... hehe
Os restaurantes adoro vários também, desde Satyricon, Mr. Lam, Sushi Leblon, Quadrucci, Le Vin, Fasano.... como também o Braseiro, Jobi, Guanabara, Bebe Lanches e assim vai rsrs...

O que para você é indispensável para a manutenção da beleza?
Eu sou meia displicente para rituais de beleza... Mas o que acho mais importante, e estou tentando fazer, é passar pelo menos um creme para o rosto com proteção solar e também demaquilante sempre!!
Qual é o seu make favorito?
O make no ASH, eu faço sempre com o Wendel Cunha. O Ronaldo também é ótimo e tem uma mulher também que umas amigas fazem que ainda não experimentei, mais dizem que é ótima também.... ahhhh todos são ótimosssss!!!

Mais no sentido de produto, eu gosto de experimentar de tudo! Mas tenho algumas coisinhas que sempre me mantenho nelas... tipo o meu blush e meu corretivo da Mac e minha base da Clinique e da Lancôme.

O que não pode faltar na sua bolsa?
Blush, corretivo e rímel... e o carregador do meu celular! hahaha

Que cabeleireiro você frequenta? Faz luzes? Hidratação? 
ASH, sou apaixonada por lá! Sim, faço luzes e hidrato sempre, mais nem tanto quanto precisaria... rsrs... Gosto de muitos dos profissionais de lá.... a Vania, o Chris Vartanian, o Gladisson, a Priscila... etc... as minhas luzes faço com a Vania... pois acho bom manter sempre a mesma pessoa quando se faz luzes.

Faz exercícios? Tratamentos especiais para o corpo? Dicas?
Apenas DANÇA!!! Esse ano eu recomecei o Ballet e o Jazz no SIWA BALLET, lá é demais, é uma escola tradicionalíssima no Morumbi. Quando eu era mais nova fiz uns 13 anos de Ballet e uns 5 anos de Jazz, e estou experimentando também o Hip Hop, estou adorando!!

Não faço nenhum tratamento para o corpo e nada de dieta nem dicas... heheehe... como disse, sou meia displicente para rituais de beleza!

Que pessoa que você mais admira? 
Minha mãe... pura, bondosa, guerreira, batalhadora, inocente, prestativa, vive por todos nós. Pelo meu pai, por mim, pelos meus irmãos, pela minha avó... ahhhh e agora também pela minha sobrinha hehehe... Aliás na vida dela é só isso que importa: todos NÓS!!!

Qual é o melhor conselho que alguém já te deu? 
"Amadurecimento é conseguir se afastar de tudo aquilo que não queremos para a nossa vida!!"

"Nosso corpo inteiro é a nossa vida, nosso modo de sentir a vida é nosso corpo, se não cuidarmos da nossa saúde, não estamos cuidando da nossa vida"

O que te faz rir? 
Minha sobrinha... estou completamente apaixonada por ela! Pessoas leves e divertidas... sou muito fácil de rir...

O que te faz chorar?
Qualquer coisa hahaha... na verdade sou muito e muito chorona... qualquer coisa estou chorando. Meus amigos e amigas que o digam, acho que não me aguentam mais nessas horas hahahaha!
Mais o que me faz mais chorar mesmo é desprezo, falta de consideração, falta de cuidado. Sou muito compreensiva e paciente com tudo, basta ter um bom diálogo e clareza que esta tudo perfeito.
Ahhh, e ver alguém passar por cima das pessoas para se dar bem... hummm... na verdade isso não me faz chorar, já me da raiva mesmo!!
Se sua vida pudesse ser um filme que filme seria? 
Putzzzz essa ta difícil... tenho que pensar mais hehehe....



Nenhum comentário: