quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dicas de Cabelo - Ox Inquestionável

Oi Meninas!Tudo bem?A pedido da OX, vamos contar para vocês hoje como gostamos de usar os nossos cabelos! Eu, como vocês podem ver na foto acima uso bastante o cabelo BEM liso! Quando vou ao cabeleireiro ou faço escova normal com as pontas viradas para fora ou faço escova bem lisa e depois chapinha! Como ja contei para vocês nos nossos 'OX-tutorias', sou super básica na hora de fazer o cabelo, prefiro os penteados e estilos que nao precisam de muito trabalho e cuidado. Como sou loira natural faço luzes 1 vez por ano so para dar uma luz no cabelo, corto eles de 6 em 6 meses (porque gosto dele beeem longo), e faço hidratação no cabeleireiro uma vez por mês! E um segredo inquestionável, que faço sempre depois de lavar o cabelo é passar um oléo hidratante antes e depois de secar! É  a melhor coisa para deixar os cabelos brilhantes e hidratados! (para mais vejam a Fan Page da Ox!)

Eu adoro usar o cabelo com um pouco de movimento (estilo Gisele,haha)! Como vocês ja viram em alguns video-tutoriais   que fizemos para vocês, eu uso bastante o baby-liss. Como tenho muitas luzes no cabelo faço hidratação no cabeleireiro há cada 15 dias para deixa-lo o mais hidratado possivel porque as luzes ressecam muito o cabelo! Como meu cabelo cresce super rapido corto as pontas de 3 em 3 meses para mante-los fortes! E normalmente faço luzes também de 3 em 3 meses. Em casa uso uma mascara super-hidratante para os fios, ou um ampola, uma vez por semana.  Uso também shampoo e condicionador mega hidratante e uma vez por mes passo um shampoo especial para as luzes (para tirar o amarelado que acaba acontecendo quando se lava muito o cabelo)! Inquestionável para mim é também o oléo reparador de pontas... faz toda a diferença após uma escova ou baby-liss, da brilho e toque amaciado!  Espero que tenham gostado.. para mais dicas vejam sempre a Fan Page da Ox! , beijos!

Nenhum comentário: