quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ox Guia Inquestionável + Video Dani Glaz !

Olá Todos!!!

A pedido da Ox- so many tips na Fan Page Now- vamos dar dicas para vocês de uma cidade inquestionável : Nova York !! Nunca nos cansamos desta cidade, é incrível sempre esta animada, com mil novidades cada vez que visitamos, tem de tudo restaurantes maravilhosos, otimas compras, baladas, exposições tudo sempre acontece em Ny!! Vamos contar aqui para vocês dos nossos lugares favoritos e tambem preparamos um vídeo (abaixo) com dicas de maquiagem e roupas para arrasar em NY:

Restaurantes super recomendamos: Nello que é um dos meus favoritos, super descolado bem gostoso, adoro o carpaccio e as massas de lá!! E para quem gosta de ver celebridades Nello é um lugar perfeito, ultima vez que estava la o ator Russel Crow estava em uma mesa ao meu lado!! Adoramos também o Bilboquet, é um restaurante super cool bem pequeno com uma comida maravilhoso, é também um lugar bem legal para ver gente bacana e descolada!! Não podem deixar de ir também no Mr.Chow uptown comida chinesa otima, Nobu Next Door em Tribeca, Pastis para almoçar, Cipriani Downtown também um dos meus favoritos e o Hakkasan que é um dos melhores Chinese ever!!

Restaurante Nello, love it!!
Para compras é inquestionável dar uma passada na Bergdorf Goodman que é uma das lojas mais bacanas que existem da para achar tudo de mais bacana por lá a seleção das marcas são maravilhosas! Adoro também a Barney´s, Henri Bendel e Saks que são todas lojas de departamento incríveis!! Recomendo super tirar um dia para andar pelo Soho e ir entrando nas lojas, sempre acho roupas e acessórios super bacanas e descolados..Ah e não esqueçam de passar na H&M sempre tem umas roupinhas estilosas com preços ótimos!!


E para nós girls que amamos produtinhos de beleza não podem deixar de ir na Ricky´s que é um paraíso com tudo de hair care, creminhos, esmaltes etc.. Tem também claro a nossa querida Sephora e a farmácia Duane Reade que também é outro paraiso com tudo de beleza, fico horas e horas lá!!!


Nenhum comentário: