quinta-feira, 4 de outubro de 2012

OX Inquestionável - Dicas da Semana!

Olá Gente!!
Esta semana vimos algumas dicas preciosas das queridas blogueiras OX para sempre estar em dia com a aparência.. seja pele, roupa, cabelos, ou o que for! Cada um tem seu estilo, então achamos muito importante saber a melhor maneira de valorizar seu rosto, corpo, cabelo e até mesmo idade em tudo que faz, veste e usa!
Começando com a Cris Guerra do Hoje Vou Assim, que no começo desta semana contou como ela faz para valorizar o seu estilo... não deixem de ver os vidéos da Cris com dicas muito bacanas para meninas com cabelos super-curtos... Como usar e ousar das madeixas! Arrasou!
Outro post imperdivél desta semana é o vidéo da Raquel Mattar do Las Mimas ensinando como valorizar seu rosto com maquiagem (para sempre estar impecavél) e tambem cores e cortes ideias para os cabelos! Adorei as dicas decomo afinar o rosto - mega dica para mim já que tenho o rosto super redondo. Check it here!
Não esqueçam de curtir e acessar a Fan Page da Ox todos os dias com muitas dicas preciosas e inquestionavéis de todas nós!!

Nenhum comentário: