segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ox Inquestionável Tendências de moda! Fotos!

Queridos hoje a pedido da OX vamos falar sobre tendências de moda que apostamos muito, sempre se tem de tomar cuidado com tendências de moda pois como vocês já sabem muita vem e vão.. Temos que sempre pensar em valorizar nossa beleza e forma física .Nada de virar fashion victims hein girls?? Sempre procurem comprar peças que são atemporais e que valorizem o seu corpo e que de alguma forma entre no seu estilo..Uma tendência que eu aposto muito e acho que ainda vai durar um tempo e a combinação de cores pasteis, é bem feminino e fácil de combinar.. Deixa qualquer pessoa com um "ar chic" classico e feminino, claro sempre prestando atenção em como combinar ,eu sempre prefiro dar meu toque, usar uma cor pastel e um tom nude ou branco como vocês podem ver na foto acima.. Calça rosa clara e camisa branca.. para dar um toque final usei um bolsa mega color red! Vejam mais abaixo e no Fan Page da Ox!

Trend Pastel Colors

Outra tendência que apostamos muito, e é uma da nossas favoritas é da renda, renda é tudo deixa tudo mais bonito e feminimo!!! Girls podem apostar total que essa tendência ainda vai durar por muito anos!!!

Tendência Renda!

Mais uma que adoramos e apostamos é vestido de couro, preto ou colorido, adoramos também shorts, calças de couro  super cool!

Trend Couro!

Mais um trend que esta em alta agora é a transparência, é lindo super feminino masss tomem cuidado para não exagerar para não ficar vulgar.. Na foto acima Dani usou um vestido com transparência mas compôs com uma cardigam para cobrir e dar um toque final! Bom é isso gente, essas são as tendências do momento inquestionável para nós são as que mais gostamos e as que mais combinam com o nosso estilo!!! Espero que gostem!! Beijos Van e Dani

Tendência transparência!!!

Nenhum comentário: