segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ox- Viagem Inquestionável!!! Paris Dicas!

A Ox nos pediu uma dica de viagem inquestionável,  uma viagem que não cansamos de repetir e sempre queremos  mais, esse lugar para nós é Paris, amamos de paixão sem duvida é a cidade mais linda do mundo, não me canso de ficar andando e olhando cada detalhe das construções maravilhosas, os restaurantes, museus, lojas e baladas incríveis tudo de bom!!! 

 Bom para almoço Dani e eu super recomendamos:Almoçar no Cafe Marly que a Dani está na foto acima, vista linda par o Louvre,
 L´Avenue na Avenue Montaigne um clássico, sempre tem gente bacana , adoro sentar nas mesinhas de fora e ficar vendo as pessoas estilosas passendo na rua, ótimo para fashion inspiration hahaha. Almoçar no Hotel Costes adoroo super estiloso, gostoso sentar no Jardim as comidinhas são otimas!
Almoçar no Cherche Midi restaurante super tradicional bem pequeno, french style!
Almoçar no Armani café que fica em Saint Germain é bom para mudar um pouco, tem comida Italiana que eu amooo! E da para sentar no terraço e ficar olhando a vista, adoro!

Para jantar, super recomendamos  ir jantar no Orient que é um restaurante japonês maravilhoso, um dos meus favoritos, fica bem em uma esquina com a Montaigne, sempre cheio de gente bonita e estilosa, e a comida é maravilhosaaaa!!!
Jantar no jardim do restaurante Ralph Lauren o lugar é lindo e os pratos são bem American style food para quem gosta é perfeito!
Jantar no Matingnon que é um novo restaurante do Grupo Costes, a comida é deliciosa o lugar é bem estiloso , tem dj tocando e vira baladinha depois, bem animado!!
Jantar no Market é um restaurante bem modermo mais tranquilo com pratos otimos!
Jantar no La Societe que também é do Grupo Costes é sempre bem badalado, gostoso ir lá!

Jantar no Josephine restaurante mega tradicional de comida tipica Francesa, super pequenininho 


Look night, foto acima Dani e nossa amiga Thaisa na balada super bacana Raspoutine!!Para go shopping sempre adoramos ir ao Le Bon Marché que é uma loja de departamento, sempre tudo de mais bacana a seleção de roupas e acessórios deles é otima e o melhor de tudo nunca fica lotado, da para ver tudo com bastante calma!! Gosto muito também de andar pela rue Saint Honoré que tem todas as lojas mais legais!!Adoro a Colette que sempre tem uma seleção super estilosa das marcas que estão bombando no momento!  Obvio que não podem esquecer de andar pela Av Montaigne que também tem todas as lojas mais bacanas!Gostei muito da coleçaõ nova da Zadig et Voltaire que é uma marca Francesa super cool, vale apena conferir!

Bom é isso gente, Paris para nós é inquestionavel e nunca cansamos de repitir, espero que vocês gostem das nossas dicas, tenho certeza que vão se apaixonar por esta cidade também :) bjos Van e Dani!

Nenhum comentário: