quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Beef Passion & Lanova !! Fotos!!

Oi Gente!! Alguns dias atrás fomos no soft opening do espaço gourmet da Beef Passion - acho que todos vocês ja ouviram falar da melhor carne do mundo- e além do soft-opening para amigas tambem foi o lanaçamento da nova linha dos produtos Lanova!! Temos que contar que ficamos absolutamente encantadas com o lugar - e muito orgulhosas da nossa super amiga Amalia- e saimos de lá apaixonadas pelos novos produtos da Lanova! Ja estou usando meus cremes e body splash de lichia todos os dias! Mega descoberta ! Tiramos algumas fotos para vocês verem um pouco do espaço Beef Passion, que além da parte gourmet tem tambem uma loja linda de design do Bergamin ! Simplesmente incrivel a quantidade de bom gosto em um lugar so !!

A linda da Amalia Sechis e Eu- com produtos da Lanova - este é o meu favorito, de Lichia!!

Lanova @ Beef Passion!

Van com produtos Beef Passion!

Apresentação dos produtos Beef Passion!

Beef Passion!!

Van na parte Design da Beef Passion !

So proud !! Parabens Varsov and Lanova !!





Nenhum comentário: