segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Everyday Make-Up - OX Inquestionável !

Girls!! A pedido da OX vamos contar hoje como gostamos da nossa maquiagem para o dia-a-dia! Como ja contamos no nosso video-tutorial que fizemos algumas semanas atrás, gostamos de uma maquiagem bem basica para usar durante o dia. A pele sempre tem que estar impecável, isso sem duvida é a parte mais importante do make, uma pele uniforme e bonita. Outros itens inquestionáveis que fazem TODA a diferença na hora do make é rímel e blush! Nada com um bom rímel para ficar linda sempre - inquestionável! Nesta foto acima, to com a minha top-model friend, Loris Kraemerh, as duas com make super-basico até na hora da festa !! Vejam outros exemplos abaixo!

A Van no desfile da Thelure! Olha com o rímel da um efeito lindo nos olhos, depois so finalizar com blush e esta pronta para dia ou noite! Este é exatamente o tipo de maquiagem que usamos no nosso dia-a-dia!

Make do ultimo NY Fashion Week ! Pele impecável, rímel e blush super sutil! Confiram a Fan Page da OX com  daily tips das meninas do Blog Las Mimas esta semana!! 

Nenhum comentário: