segunda-feira, 26 de novembro de 2012

OX Inquestionável - Arrase no Make! Tips & Pics!

Oi Gente !! A pedido da Ox, hoje vamos contar para vocês um pouco do que gostamos fazer na hora de caprichar no make!! Acima esta uma foto minha deste final de semana, comprei esta sombra azul linda da Nars semana passada em Paris e estava louca para experimentar!! Fiz esta maquiagem para um casamento no sabado e adorei o resultado! No dia-a-dia costumamos usar um make bem basic - base, blush e rímel! Já para o final de semana- olhão marcado!! Gostaram deste azul?? Abaixo mostramos mais um pouco de cores que gostamos na maquiagem...

Aqui estou eu e a Van prontas para um evento, base e blush caprichados, e um toque de cor nos olhos. A Vanessa escolheu um marrom com puxadinho em delineador e eu estou com um laranja-marrom e bastante rímel!

Tambem adoramos um batom vermelho. Este da foto é chamado Russian Red da MAC.. aquele vermelho bem classico. Quando usarem batom vermelho lembrem sempre que LESS IS MORE, então peguem leve no olho - usando somente rímel e delineador preto- e ai pode usar qualquer cor nos labios...

Mais uma fotinho dos labios vermelhos!! 

E para finalizar... o make que eu mais uso!! Brown and black eyes!! Este eu faço com sombra marrom, delineador preto e muito rimel ! Para preparar a pele antes, base, corretivo, pó e blush rosinha para dar um toque !! Espero que tenham gostado.. vocês podem aprender como fazer esta maquiagem no meu vídeo aqui e tambem não esqueçam de sempre acessar a Fan Page da OX para dicas de todas as blogueiras OX todos os dias ! Muitos beijos












Nenhum comentário: