quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tendências OX - Peças Transparentes!


Ola! A pedido da OX, hoje preparamos um post para vocês sobre transparência nas roupas ! Transparência é uma tendência enorme nas roupas para esta estação. Não somente em peças basicas como blusas e vestidinhos de dia-a-dia mas também nos vestidos de noite! Na foto acima da para ver o vestido maravilhoso da Van, com varios recortes que mostram bastante pele. 

Neste look total Diesel, eu escolhi um sobre-posição de peças transparentes para não ficar muito pelada! Da para ver que  a blusa "net" que estou usando é super transparente.

Eu AMO esta blusa super bordada ! Ela é totalmente transparente e já usei ela com uma saia longa para um casamento e aqui estou em um jantar em Paris, algumas semanas atras, com a blusa bordada e uma calca jeans preta! Não precisou de mais nada para este look!

Mais exemplos.. a super ousadia do macacão de Zuhair Murad usado por Kristen Stewart! Maravilhoso.. parece um pouco a blusa que estou usando acima, não?

Este é um dos meus favoritos.. Kristen Stewart esta simplesmente IMPECÁVEL neste vestido super ousado!  Quando usa muita transparência deste jeito tem que lembrar que tem que estar com o corpinho em dia para não fazer feio viu?! Vejam mais dicas nossas na Fan Page da Ox!




Nenhum comentário: