segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Trip Tips & Pictures - Punta del Este 2013

Ola Gente !! Passei meu reveillon em Punta este ano, adoro esta cidade e sempre volto com muitas dicas de restaurantes e festas de la! Então vou fazer um mini-diary da minha viagem para vocês terem todas as dicas e verem um pouco da minha viagem! No primeiro dia fui direto ver um dos meus melhores amigos, Marco Noyer, como ele mora em Londres nos vemos somente algumas vezes por ano.. então em Punta aproveitei para ficar grudado nele! Esta foto estamos em uma das melhores festas da season, a da Lacoste. Acontece todo ano e só tem pessoas lindas e super estilosas! Love this picture!

Next day ficamos relaxando na casa do meu amigo JP Bailey, na Villa Sophia! Uma das casas mais lindas de Punta e também aonde é realizada a melhor festa de Reveillon... Festa do meu best best friend Marcelo Fonseca, JP e Juan Santa Cruz ! Como embaixadora da Pernod Ricard, fizemos uma super ação bacana em Punta aonde mandamos bares de Chivas & Absolut para fazer festinha na casa dos meus amigos. First Day foi um long lunch na Villa Sophia e next day um sunset party na Villa San Marco. 

Chivas & Absolut @ Villa Sophia.. Primeiro almoçamos na parte da praia e depois subimos para continuar a festinha na piscina.

More Chivas & Absolut @ Villa Sophia !

Lunch & Drinks

Convite da festa de reveillon! Mara né?

Agora algumas fotinhos do sunset Absolut & Chivas na casa do Marco ! Nesta foto meus lindos.. Marco & Raica e Ale Furmanovich! So Fun!

Pré-Party ! Marco e a Raica no Bar Chivas & Absolut!

Proximo dia almoçamos no La Huella, que com certeza é um dos meus favoritos de Punta - outros favorites MUST-GO são o Marismo, Nam e La Caracola (incrivél) ! O La Huella é um parador na praia de Jose Ignacio... tem que fazer reserva porque é o lugar mais badalado e lotado de Punta del Este.. não deixem de pedir o Valcon de Dulce de Leche, melhor sobremesa do Mundo!!

me @ La Huella

E Anoite fomos jantar no Fasano Las Piedras! Outro lugar que precisa conhecer é o Fasano...É em uma area mais afastada de Punta. então fica uma paz e tranquilidade la, sem falar a vista  linda ! Nesta foto, Raquel, Raica & I having drinks no terraço depois do jantar!

Going to dinner @ Fasano Las Piedras!

Para relax no dia 31, ficamos na piscina do nosso hotel, Yoo by Phillipe Starck ! Muito lindo la ..e pouco cheia a piscina, né? Gosto de lugares mais calmos para relax.. mas queria mostrar um pouquinho do hotel! O Yoo fica em Punta mesmo, perto da cidade (um pouco longe de Jose Ignácio e tal, mas ao lado do Conrad Hotel Cassino)

New Year´s look ! All Iodice ! Adorei esta saia ! (não reparam na bagunça do nosso apartamento! hahaha)

Eu com meu melhor amigo Marcelo Fonseca, e dono da festa mais legal de New Year´s em Punta ! Varias celebs passaram por lá tambem.. como Ronaldo, Reynaldo Giannechini e Izabel Goulart.
Best friends forever!!Marco Noyer e Marcelo Fonseca !!

Marco & Raica !

Eu com a Jackie Shor e o Rodrigo !

Um pouquinho da estrutura da festa!!

Beach Time!
Amigos reunidos "Picture Perfect"!!

Look relax para encontrar amigos,vestido de listras Lacoste e bolsa Goyard !

Sunset maravilhoso por lá,incrivel né?!!

Happy NewYears !! Amanhã vou postar a segunda parte da viagem que ainda tem muito mais!!!Dicas ,Fotos e Festas!!Kisses, Dani

Nenhum comentário: