segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dicas Sun Beauty!!

Como prometido, nossas dicas de Sun Beauty !!!! Gente, tem algo melhor do que sol, mar, praia e piscina??? Acho que é uma das minhas coisas favoritas a fazer!!! Nesta foto acima estão os produtos que mais gosto, já testei todos os bronzeadores, protetores e afins que vocês podem imaginar haha, esses são os que eu mais gostei e recomendo!! Sun Beauty e Sun Care da Landcaster são muito bons o Sun Beauty é um protetor eu uso nas partes mais sensíveis do corpo tipo ombros e costas, já o Sun Care que é esse potinho redondo é um bronzeador powerrrr, é tipo uma graxa marrom que você passa e fica o dia todo no sol, mar e não sai, da uma cor bronze incrivellll, tipo the best one! Para os cabelos que sofrem muito com vento,sol, piscina e mar uso essa mascara do Fekkai, toda vez que saio da piscina, passo um pouquinho no cabelo e penteio,  na hora já da para sentir a diferença nos fios ela hidrata da proteína e é também anti quebra, para quem tem luzes como eu, é a mascara perfeita e o melhor de tudo não deixa o cabelo pesado nem oleoso!!! Já o Huile Prodigieuse da Nuxe é um olinho milagroso, ele pode ser usado no corpo, cabelo e rosto, tem um cheiro maravilhoso, eu uso de vez em quando bem pouquinho no cabelo, ele hidrata e deixa o cabelo mais loiro tipo highlights do sol, passo também no corpo ele hidrata  e ajuda super no bronze!!Pena que só tem para vender nas farmácias de Paris!
 Por ultimo o famoso Bepantol salva os lábios sempre, sou viciada amo! Bom espero que tenham gostado das dicas, depois posto mais!!! Beijos Van



Nenhum comentário: