quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

London Fashion Picks by Dani Glaz !

Hello People ! Estive em Londres nos ultimos dias e fiz umas fotos para vocês dos meus favorite picks de vitrines, campanhas e peças que vi por lá e adorei !! Selecionei algumas fotos e este vai ser meu primeiro post sobre a viagem ! Amanhã vou mostrar para vocês mais sobre todos os restaurantes, clubs, exposições e muitas coisas bacanas que fiz nesta viagem! Espero que gostem.. começando com uma fotinho classica da Harrod´s ! Linda iluminada anoite! 

Fiquei pasma com essa a nova campanha com do Dolce & Gabbana com a Scarlett Johansson ! Ela esta DEUSAAA!

Mais uma Dolce.. Linda Linda ! Sem palavras!

Bolsa Tom Ford da nova coleção ! Super stylish !

Vestido e sapatos Tom Ford impecável ! Este homem é simplesmente um genio, amo ele e tudo que ele faz! As peças desta coleção estão incríveis ! 

A little bit of Celine @ Selfridges ...

Want do mês - Rocker Jacket LANVIN!

Adorei a campanha da Selfridges... NO NOISE - Shop in Silence.. evitar lugares barulhentos para não distrair na hora de comprar !

Vitrines mais lindas que já vi.. Graff na Old Bond Street.. nunca vi diamantes e peças tão lindas e grandes! Morri, e quase fui presa tirando as fotos da vitrine.. não pode não ! hahaha

Que mulher não sonha com um desses???

Um pouco mais Graff... e olha que esses são os mais pequenos porque não pude tirar mais fotos das pedras.. cada vitrine  as joiás eram maiores e maiores ! 

Vitrine Coach na Bond Street.. Adorei os Trenchs !!


Nenhum comentário: