quarta-feira, 13 de março de 2013

Street Looks & Party ! SP - Paris - Punta - London !

Hello Hello !! Hoje preparei um post para vocês com alguns looks que tenho usado ultimamente aqui em SP para festas, almoços e também alguns looks que usei em viagens que fiz ultimamente que ficaram para fora dos posts de dicas !! Então tem um pouquinho de tudo.. Festa, days looks, night looks & street looks !!! De SP, Paris, Punta e Londres !! Espero que gostem!! .. Este primeiro acima é o mais recente. Vestido lindo da Thelure que usei na ultima sexta-feira para um Cha Bar !! Este é da coleção nova da Thelure e deve estar nas lojas em breve !! Ameiiiiiii!


Almoço de aniversário sexta-feira tambem !! Saia da coleção nova da Thelure, camisa Zara que achei em London mês passado e salto Miu - Miu !! Gostaram do batom vermelho?

Este aqui ta um pouco embaçado !! Sorry.. é do começo do ano em Punta del Este. Saia A.Brand, camiseta de perolas achada em Paris, camisa Jeans Etiqueta Negra (roubada do namorado), clutch de croco Donna Karan! Adorei este look!

This one também de Punta ! Para um almoço, este dia estava muito frio lá...  Calça jeans azul marinho Diesel... Este blusa de renda achei na H&M de Paris (comprei preta também que é linda!), espadrilles da Chanel, malha Topshop e bolsa Chanel e Aviator RayBan!

Aqui estava no Tate Modern em Londres, na minha ultima viagem ! Camisa Jeans H&M, calça de couro Pierre Balmain, Casaco Zara e botas Zadig & Voltaire (que tinha comprado o dia antes!!). Roupa confortável para dia cultural ! hehe

Essa foto també, é de Londres no Hotel Blake´s. Fiquei hospedada lá desta vez e amei! Super recomendo. Esse top de oncinha achei em uma lojinha em Paris uns 2 anos atrás.. Na verdade é uma saia mais uso ele de blusa tomara-que-caia, calça de couro Pierre Balmain (usei tanto que ela já sabe andar sozinha!haha ) Abaixo tem o look completo !

Look completo, com clutch Donna Karan, sapatos Miezko (ganhei no desfile da Thelure !! Não tiro!) 

Aqui em Paris !! Look total Chanel (saia e over-coat!!). Bolsa YSL que amo, uma das minhas favoritas, sempre estou usando porque amo a cor dela... e a minha bota super achado em Paris!! 

Nenhum comentário: