terça-feira, 22 de maio de 2012

"Profile" Van Hadi Gharib Derani

O "Profile" de hojé é da linda Van Hadi Gharib Derani que tem um  blog de beleza super bacana www.cosmogirl.com.br que nos adoramos!!!! Take a look..

-Um idolo, quem te inspira?
Ayrton Senna.

 -Conte um pouco do seu blog e de seu trabalho..?
Sempre amei produtos de beleza e falar sobre o assunto. Trabalhei por 10 anos como modelo e depois virei apresentadora de TV. Mas sempre quis ter algum meio ou uma forma de falar sobre beleza. E juntamente com uma grande amiga, que ama o mesmo assunto, criamos o Blog Cosmo Girl, que é super direcionado para essa área e está sempre em busca de novidades e dicas para o universo feminino.

-Qual trabalho mais marcante da sua carreira?
Um comercial de TV internacional para a Johnson & Johnson.

 -Não sai de casa sem?
Celular e protetor solar.

 -Um pais que deseja conhecer?
Líbano.

 -Qual destino de viagem favorito?
Miami.

 -Sonho de consumo?
Uma casinha para abrigar cachorros de rua, sabe? Poder pegar vários e cuidar. Ainda quero muito ter um abrigo para cachorros e um para idosos também. Esse é um sonho que tenho e que ainda vou concretizar.

 -Estilistas favoritos?
Não tenho um favorito, gosto do que me cai bem.

 -Qual foi a ultima coisa que você comprou?
Afffff, rsrsrs, produtos de beleza. No caso, a última foi uma paleta de sombras da Naked.

 -Adora fazer compras em...?
Miami e farmácias. Hahaha.

 -Quando esta em São Paulo adora ir a.. ? e no Rio?
Amo ir ao cinema aqui em São Paulo. E no Rio, amo ir ao Mr. Lam.

 -O que para você é indispensavel para a manutenção da beleza?
Creme para área dos olhos e SEMPRE tirar a maquiagem.

 -Qual é seu make favorito?
No dia a dia uso sempre um corretivo da Make up Forever, um blush da Givenchy, o Le Prisme e rímel da Yves Saint Laurent. Esse é meu make favorito!!

 -O que não pode faltar na sua bolsa?
Blush. Hahahah.

 -Qual cabelereiro que você frequenta? Faz luzes, hidratação?
Quem cuida das minhas luzes é o Edson do salão Galeria, e hidrato no Spa Dios com a Renata Souza. Amo a hidratação que ela faz.

 -Faz exercícios? Tratamentos especiais para o corpo? Dieta? Dicas?
Faço Yoga 2x na semana e amo de paixão. Quanto aos tratamentos, no momento só drenagem.
Não sigo dietas, acredito em comer bem e saber o que você está colocando no prato. Amo meu prato todo colorido, porque sei que estou comendo todos os nutrientes necessários. Uma dica boa, é banana com aveia de manhã, ótimo para o funcionamento do intestino. E também gosto de usar quinua no arroz.

 - Qual a pessoa que você mais admira?
Minha mãe.

 -Qual é o melhor conselho que alguém ja te deu?
Tudo o que te faz sofrer, não é bom para você.

 -O que te faz rir?
A vida.

 - O que te faz chorar?
Sou meio manteiga derretida. Qualquer filme de amor me faz chorar. Ver cachorrinho de rua também. Idoso e criança passando fome então...aiiiii, nem fale.

 -Se sua vida pudesse ser um filme que filme seria?
Ihhhh, acho que a cada dia seria um filme novo...hahahahaha.




Nenhum comentário: