segunda-feira, 18 de junho de 2012

Breaking News "Diesel is Reborn" Fotos

People!!!Breaking news para vocês, agora temos a marca Diesel como cliente, e ela voltou com tudo, e em grande estilo, com flagship store de 1.400 metros na Haddock Lobo, nos Jardins, e também com uma super store no JK Iguatemi. Estamos very excited e felizes com esse nosso novo job, nós sempre fomos super fãs da  Diesel ,que é um icône fashion mundial!! A marca vem com muitas novidades, especialmente a linha Black Gold , com looks mais sofisticados ,total glam!!!!Acima é a campanha incrivél ,com a super modelo Catherine McNeil, e abaixo um preview que fizemos de alguns looks ,na recém inaugurada flagship store. Aguardem que ainda teremos muitas novidades por vir...!!!

Sexta passada fomos conferir a nova flagship store da Diesel na Haddock Lobo, e ficamos tão encantadas com toda a coleção que aproveitamos para fazer um fast preview de alguns looks para vocês! Sneak- Peek! Eu com vestido de cetim de seda da linha Diesel Black Gold ,e clutch de couro prata, que todas nós ficamos apaixonadas!!!Muito linda ,né gente??

Nossa querida amiga Glaucia Cardanha, passou  na loja também ,e escolheu suas peças favoritas! Amamos esta saia  prata, toda trabalhada, um arraso total! Must-have ! Para complementar o look, ela escolheu uma camiseta básica branca que tem uma malha super gostosa, marca registrada Diesel !!

Dani com skinny jeans azul royal - tendência total- super confortável ,e com um corte incrivel! Para complementar camiseta com estampa rocker ,mais comprida e jaqueta de couro maravilhosa! As  jaquetas de couro são uma das nossas peças favoritas da coleção, couro muito macio, cortes mega estilosos ,e adoramos essa cor que dá um up em qualquer look basico!

Baby Pedro Augusto ,vestido de Diesel Kids!! Coisa mais linda! A Diesel esta com uma coleção muito completa, masculina, feminina, kids, black gold, acessórios, móveis para casa e muito mais !

Gente, escolhi esse vestido regata com brilho da linha Diesel Black Gold, super fácil de usar e combina com tudo!! E again, nossa clutch favorita ever!!!
Glau, compôs seu segundo look que nós adoramos.. Vestido de tela, preto e cinza com bomber  jacket preta, e cinto com tachas,super rocker ,para finalizar!!
Esta jaqueta preta foi a que mais gostei da coleção ,o corte é perfeito!!Gente vale muito a pena passar na loja, e conferir tudo,os jeans estão com lavagens super bacanas e os modelos estão lindos, tem para todos os gostos e body types, desde skinny até o boyfriend  jeans!!Temos certeza que vão amar,fica a dica!!Beijosss!!

Nenhum comentário: